Capítulo 4

2.5K 234 271
                                    

_Oh Kami-sama porque você faz isso comigo? Por quê? –Eu digo.

Estou novamente em meu quarto sentado olhando a foto que tirei com Sakura. Estou como sempre encostado na janela do meu quarto observando o luar. Luar este que antes eu apreciava na praça, mas eu não costumo ir mais lá. Porque tudo lá me lembra Sakura.Foi lá que eu descobri que a amava. Foi lá que passávamos muitos momentos juntos conversando em companhia um do outro.

Lembro-me de cada momento ao lado de Sakura e sofro. Choro por não poder tê-la e por ver que cada vez mais estamos afastados.

☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎☆︎

Depois do jantar com o Sasuke, Sakura estava cada vez mais próxima dele. Saia frequentemente com ele e se não saia estava sempre em sua companhia. O tempo em que eu e Sakura passávamos juntos, agora ela estava passando com o Uchiha. Nós mal nos falávamos. Ela estava cada vez mais afastada de mim.

_AHH SAKURA POR QUÊ? EU TE AMO TANTO. PORQUE VOCÊ PREFERIU ELE? –Eu grito e caio de joelhos no chão e choro desesperado. Porque amar doía tanto?

_PORQUE NA MINHA VIDA EU NÃO CONSIGO VER NINGUÉM ALÉM DE VOCÊ? PORQUE?... PORQUE EM SEUS OLHOS VOCÊ SÓ ENXERGA ELE? AHHH. SAKUURAAAAAAA.- Grito e novamente choro. Meu choro é cada vez mais desesperado. Sinto uma dor enorme em meu peito. Meu coração parecia que estava sangrando. Esta maldita dor.

_Porque você partiu meu coração assim Sakura? Você realmente não conseguiu perceber em nenhum momento que eu te amo? –Digo para foto em minhas mãos.

Todas as noites estavam se tornando assim. Todas as noites eu me trancava e falava sozinho. Todas as noites eu chorava por Sakura. Eu nem mesmo me reconhecia mais. Eu estava indo cada vez mais mal em minhas missões, isso quando eu aparecia. Só queria saber de ficar em meu quarto trancado. Eu já não me alimentava, quase não saia de casa e muito menos do meu quarto. Quarto que para mim era meu refugio de dor.

As poucas vezes em que sai de meu cazulo foi com muita insistência de Hinata, que era a única pessoa que sabia o motivo de minha depressão e estado de definhamento. Eu estava realmente pensado em morrer. Deixar-me definhar até meu ultimo suspiro, assim eu não sofreria mais por não tê-la e por vê-la com ele.

☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎☻︎

_Sakura por quê? Porque você não faz nem ideia dos meus sentimentos? –Digo novamente para foto, após recuperar-me de uma crise de choro e soluços.

_Onegai Onii-san reaja. Não aguento mais ver você sofrendo pela Sakura-chan. Você viveu parte da sua vida inteira sem ela. Você precisa reagir. Seguir sua vida. Vamos?- Diz Hinata para mim em meu quarto me confortando em mais um dos meus surtos de choros.

_Porque Hinata? Porque ela o preferiu? –Eu lhe digo novamente com a cabeça em seu colo chorando feito uma criança.

Ultimamente era assim que eu ficava toda vez que Hinata aparecia para tentar me animar ou fazer me alimentar. Eu acabava em seu colo chorando e ela me consolava com palavras amigas. Já não me importava em manter a compostura. Estava sofrendo muito por Sakura e não conseguia evitar.

_Onii-san você sempre soube. Todos nós sempre soubemos. Sakura-chan sempre amou Sasuke. Você não deveria ter se iludido tanto. Ou então deveria ter se declarado logo. Se ela dissesse não, já cortaria o mal pela raiz de uma vez. Não deveria ter deixado levar e se apegar cada vez mais a ela. Agora veja como você está?... Onegai se anime. Vamos? Venha vamos sair? Vou ficar com você ao seu lado por alguns dias até se animar. Não vou tirar os olhos de você. Precisa sair o quanto antes dessa depressão em que você se meteu. –Diz Hinata autoritária.

Porque eu sou estúpido? - NejiSaku♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora