🍀
4 meses aqui na Coréia e muita coisa já tinha acontecido, pessoas que eu não imaginei que se aproximaria de mim, agora são meus amigos.
Eu tô me aproximando cada dia mais dos meninos, meus dias preferidos são as sextas quando eles vem ver o Jungkook.
Eu já falei que eu não quero sentar toda sexta com eles porque além de sexta o Tae e o Jimin só veem o Jungkook final de semana e eu não queria atrapalhar, mas eles insistem.
A Jisoo se afastou um pouco de mim, eu não sei porque, mas ela começou a se afastar quando eu me aproximei dos meninos e isso me deixa triste, pois, eu gosto muito dela e realmente eu achei que ela se aproximaria deles também por que pelo o que eu sei eles se já se conhecem a um tempo.
- Como foi o fim de semana?
- Fiquei em casa - ela fala olhando para o chão.
- Posso fazer uma pergunta? - Ela só balança a cabeça concordando. - Por que você ta se afastando de mim?
- Como assim? - Ela realmente parece confusa.
- Você sabe, desde que eu venho me aproximando dos meninos você tem se fechado mais, pelo menos comigo.
- Bem, não é a primeira vez que o Jungkook... rouba alguém de mim vamos dizer assim. - Ela fala isso como se não fosse uma grande coisa.
- Me explica.
- Se você não sabe a minha irma já teve um lance com o Taehyung.
- Sério? Então ele nem sempre foi gay?
- Sempre foi, mas ele não queria que ninguém soubesse, quer dizer, é confuso, eu acho que ele tava se descobrindo na época, porque as vezes eu achava que realmente ele sentia alguma coisa por ela. - Ela desvia o olhar enquanto fala.
Eu sinto que ela não está falando a verdade.
- Entendo, mas enfim o que o Jungkook tem haver com isso?
- Bom, ele... - Infelizmente não dá tempo de finalizar, porque o Jungkook não dá essa chance, quando percebo ele já está bem perto.
- Oi meninas. - Ele fala com a maior simpatia do mundo, é até um pouco estranho, pois, ele não fala muito com o pessoal da nossa turma.
- Oi Jungkook. - A Jisoo tentou disfarçar de todos os modos o desconforto, mas sem sucesso e para completar o sinal toca.
- Vamos gente. - Ela já levanta com toda a pressa do Mundo.
- Espera você não term...
- Outra hora... - Ela se afasta.
Ela sai andando na frente, Jungkook fica olhando pra mim.
- Que foi isso? - Ele já dispara, assim que ela some das nossas vistas.
- A Jisoo tá estranha comigo.
- É por causa da gente não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Them
FanfictionEu nunca acreditei na possibilidade de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, isso até conhecer três, quer dizer quatro pessoas que viraram meu mundo certinho de ponta a cabeça.