WELCOME TO AURADON

97 4 10
                                    

                              POV 'S  C.A. CUPIDO  

É  a manhã do primeiro dia de aula em Auradon, e todos os novos e até mesmo antigos  alunos estão se preparando ansiosos, então vocês me perguntam, esta animação toda é para as aulas?claramente não é , e sim para o baile de iniciação no enorme e elegante salão de festas do castelo.  Não demorou muito e logo vejo Benjamín vindo em minha direção.

—Bom dia, preparada para os calouros ?— O mesmo me pergunta com um sorriso no rosto.

— Estou doida para conhecer os calouros e poder fazer o meu trabalho no amor, ano passado minhas flechadas e conselhos não foram o suficiente para formar casais — Falo visivelmente triste.

—Tenho certeza que esse ano você se sairá ótima em questão disso, mas é melhor irmos nos vestir para receber todos os novatos, até daqui a pouco—

— Até daqui a pouco  -  me direciono ao meu quarto para me preparar para a recepção.

               *PASSAGEM DE TEMPO*

— Vocês já  estão aqui? pensei que seria a primeira a chegar — Falo com um sorriso.

— Não, nós somos todos hologramas —fala Nicholas,filho da rapunzel.

- Deixa de implicar Nick, é o primeiro dia de aula - falou Ben dando um tapinha fraco na cabeça de Nick.

— Para de ser chato Ben, é só para descontrair —falou Najwa aparecendo atrás do garoto em um estalar de dedos, vocês ja devem saber de quem ela é filha, isso mesmo do gênio da lampada.

- QUE SUSTO NAJWA - falou Ben completamente assustado e todos começamos a rir, até a fada madrinha chegar.

— Se preparem queridos ja posso ver os carros daqui — falou a fada madrinha  e todos nos ajeitamos e ficamos em posição.

Estamos todos os veteranos presente  ao lado da fada madrinha e sua querida filha e  também veterana Sophia Elizabeth Lunsford, eu nem me apresentei formalmente para vocês caros leitores sou a Chariclo Arganthone Cupido, filha adotiva de Eros e Psiquê, mas podem me chamar somente de Cupido.... bem, voltando a nossa programação normal, os calouros chegam e olha só se não é Grace Madeleine a filha da Cinderela, a primeira a sair do carro real e reverenciar a todos.

Logo depois mais  carros chegam com Mackenzie Antonella filha do Chapeleiro Maluco , Anneliese Kala Porter filha do Tarzan e Jane , Mharessa Oceana filha da Alana, Emmalyn Annabelle Carter Filha Da bela e a fera, Kiana Baker filha de Tiana e Naveen, Caileen Lockhart filha da princesa Mérida,Destiny Rose filha da Rainha branca do país das maravilhas, Flopsy Bunny Blanc filha do Coelho Branco, Haylee Kitty filha do Gato Risonho, Raynette Labuff filha da Charlote, Khalifani  Amunet filha de Seth e Sektmet , Arianna Palas filha de Atena e Apolo, Cerise Lyall filha da Chapeuzinho vermelho, Merli Daisy filha da Alice.

Todas reverenciaram formalmente e foram a seus lugares até mais três carros com provavelmente os ''príncipes''  começarem a chegar, e tive a certeza quando  do carro saiu, Dinesh Dhiren filho de Dhiren e Kelsey, Yu Shang filho do nosso professor novato de educação física professor Li Shang, Shisui beauty Fa filho da Aurora e Mulan , Khalil Ali Maktoum filho de Aladim e Jasmine, Dominick Skyler filho da Arista, Mark chruse filho de Zeus e Afrodite, Drake Tremaine  filho da Drizela, Alexander Damian de Carmelide Pendragon filho do Rei Arthur , Chance Redford filho da Rainha de Copas, Tayrone Ambroxia filho de Nix , Onix fildo da Aquata, Cayden Matoak filho de Pocahontas.

Mais carros vão chegando e descem do primeiro os Três irmãos, Paegastun Jake Hook, Capitolina Jaecklin Hook e Leopoldina Jade Hook , filhos do Capitão Gancho, acabo notando o jeito que Paegastun ficou ao descer do carro, colocou sua irmã Capitolina debaixo do braço e bagunçou seu cabelo,  Leopoldina a mais velha olhava com uma cara de vergonha para os irmãos e fiquei com vergonha por ela também.

Os segundos e terceiros carros traziam os últimos novos alunos de nossa querida escola , são esses  Ramona Lexy Badwolf filha do Lobo Mal, Lazuli Argyros filha de Úrsula e Hades, Rachel Devil filha da Cruella Devil , Colette Alanis filha de Jason Voorhees ,Maylin Ann Knutson filha de Sindel e Shao Kahn , Rosean Grimhilde filha da Rainha Má, Sheng Yu filho do Shang Yu, Gaston LeGume Jr. filho do gaston, Hunter Derek Richter filho de Hades e malévola e Kassandra Freddie Facilier filha do Dr. Facilier.


— Sejam bem vindos a Auradon , nosso baile de boas vindas ja irá começar, por favor me sigam e se sintam em casa — Falou a fada madrinha e seguiu caminho para o enorme salão de festas .


              *PASSAGEM DE TEMPO*

Depois  de todo o discurso demorado de nossa diretora e de como o bom comportamento é essencial e bla,bla bla , nosso baile começou e os novatos já estavam se enturmando rápido, estava  tomando meu ponche e rindo do '' bullying'' que Nick estava fazendo ao Ben , quando em segundos Ben e uma menina até agora não indetificada estavam no chão se encarando , a garota acabou o olhando por tempo demais e quando percebeu o que estava fazendo levantou rapidamente se desculpando.

— Você  está bem?... é Grace não é ? se machucou?— Pergunto  preocupada.

— Tá vendo Ben? culpa sua a maddie ter caído , você está bem, Anjo?—Falou Nick.

— Não se preocupem, estou bem e me perdoe  Príncipe Benjamín , por ter o derrubado —Fala Grace.

— Não se preocupe Princesa... Maddie? — Falou Ben repetindo o nome que Nick falou.

— Bem ... tecnicamente é  Madeleine, Grace Madeleine ...mas tudo bem — Sorri gentilmente.

— Me desculpe mesmo assim princesa,  realmente não prestei atenção — Ben devolve o sorriso e ficam se encarando.

— Eu vou dar uma volta e Nick, você vem comigo - Percebo o clima que estava rolando e puxo Nick do local.

- Mas.. espe.. - Apresso os passos antes dele terminar a frase.

                                       🥨🥨🥨


• NOTAS•
Olá pessoal, eu espero muito que tenham gostado do capítulo e por favor deem muito amor a essa fanfic, é a minha primeira depois de 2 anos sem escrever, então a escrita pode não estar tão boa, mas na desistam de mim ❤️

INSIDE AURADONOnde histórias criam vida. Descubra agora