THE LIPS

34 2 2
                                    




POV'S BENJAMÍN AINSWORTH

Depois de um tempo no salão de festas, observo Maddie conversando com os novatos junto com Driyah. Confesso que senti algumas coisas em meu estômago, Mark falou que eram as tão famosas borboletas na droga do meu estômago, e é claro que tratei de xingá-lo e mandar ele parar de viajar tanto, mas talvez ele esteja certo nisso.

Fico observando a garota que estava agora conversando com um grupo de garotos junto com Driyah, confesso que fiquei um pouco incomodado com o jeito que um deles olhava pra ela, comecei sentir um pouco de raiva? O que droga está acontecendo? Sendo guiado pela imensa vontade de sair de perto de meus amigos e ir puxar a garota para sair de lá, acabo fazendo o que queria, e puxei a mesma de lá, deixando todos, inclusive ela,com um sinal enorme de interrogação no rosto.

— Ben, pra onde você está me levando? —

— Me desculpa por isso Maddie —  Chegando em uma parte mais afastada do jardim, imprenso a garota na parede que havia ali.

— O que você tá fazendo? — Perguntou nervosa.

— Me desculpe por isso princesa, mas não sei o que deu em mim — Falo com sinceridade.

— Ainda não estou entendendo Ben — Falou Maddie.

Nunca pensei que iria ficar sem palavras por encarar uma pessoa desse jeito, sentia nossos rostos se aproximando cada vez mais até que acabo confessando minhas vontades.

— Eu realmente quero muito te beijar  — Encaro a boca da garota a minha frente.

— Eu não sei o que te dizer Ben — Falou toda corada mas continuou a me encarar de volta.

Sem mais delongas desnecessárias, acabo com o espaço entre nossos rostos e início um beijo.

  Acaricio a cintura da garota a minha frente, aproximando ainda mais nossos corpos e sentindo coisas que nunca havia provado antes, meu corpo todo vibrava com um simples beijo, sentia que não havia nada mais ao nosso redor, era só nós dois e o be...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



  Acaricio a cintura da garota a minha frente, aproximando ainda mais nossos corpos e sentindo coisas que nunca havia provado antes, meu corpo todo vibrava com um simples beijo, sentia que não havia nada mais ao nosso redor, era só nós dois e o beijo que nos juntava, aqueles lábios, aqueles malditos lábios, sentia uma grande euforia em sentir eles colados aos meus, eram viciantes, macios como seda, e delicados como a garota que os possuía.

Nos separamos do beijo pela falta de ar e continuamos de olhos fechados, respirando fundo, tentando normalizar o ar de nossos pulmões, sentia a respiração e o coração da garota acelerados e os meus não ficavam para trás, abrimos os olhos lentamente e encostei nossas testas em um puro impulso, ficamos assim por alguns minutos até nossas respirações se normalizarem.

— Sinto muito por isso Maddie —

— Não sinta, eu realmente gostei, foi inesperado... mas eu gostei —

Do nada chega Ethan, Matt e Nick atrás de nós.

— PEGO NO FLAGRA BENNYBOO! — Gritou Matt.

— Eu disse a vocês que esse Idiota estaria dando uns beijos na minha querida Maddie — Disse nick.

— E EU CONCORDEI QUE ELES ESTARIAM AQUI — Por último esbravejou Ethan.

A garota envergonhada acomoda seu rosto em meu pescoço tentando se esconder e não ter que os olhar.

— Vocês podem por favor cair fora daqui? — Falo

— Olha eu só vou porque eu quero, e não por que você tá mandando hein! — Falou  Ethan e saiu rindo junto com os outros dois.

— NÃO PENSE QUE VAI ESCAPAR DE NÓS SENHOR EROS — Gritou Matt já de longe.

— Sinto muito por eles —

— Tá tudo bem, já estou acostumada com o Nick e vejo que os outros dois não são tão diferentes dele — Falou a loira rindo.

— Eu posso te beijar novamente ? —

A garota não falou nada só assentiu com a cabeça, se encontrava totalmente vermelha e acabei novamente com o espaço que nos impendia.

              (Recomendo lerem com essa música)

Senti as mesmas sensações como da primeira vez, mas parece que a cada vez que a beijo, se torna mais viciante e minha vontade de parar de beija-lá se torna mínima, os sorrisos em meio ao beijo era inevitável de ambas as partes e eu sentia isso, sentia as carícias da garota em minha nuca e aproveitava as leves mordidas, isso tudo foi tão repentino, estou em um completo êxtase e completamente sem palavras possíveis em meu vocabulário.

INSIDE AURADONOnde histórias criam vida. Descubra agora