POV'S RAMONA BADWOLF
Parecia que tudo estava em câmera lenta, desde o momento em que Cherry e Tyrsin chocaram em Drake e Nyreth até o segundo em que ela encostou no chão depois de cair daquela grande altura.
A torcida não existia mais, Nymeria e Tyrsin rugiram alto ao olharem Cherry desacordada no chão, e minha única reação foi um soco em Drake, que com certeza demonstrou todo seu descontentamento com aquilo.
🦇🦇🦇
— Cherry, irmãzinha, acorde...
Falava enquanto via o corpo de minha irmã deitado na maca da enfermaria e esperava ansiosamente para que a mesma acordasse.
— Ela acordou? – Perguntou Benjamín entrando no local.
— Ainda não...
— Eu tenho certeza que ela irá acordar.
— Ou a antiga lenda dizendo que apenas um gêmeo sobrevive está se reproduzindo aqui. – Soltou um fraco riso.
— Não fale isso! – Repreendeu a Lobo – Então... falou com a sua mãe?
— Sim, e é apenas para continuarmos escondendo o segredo, e também não contar ao papai que a Cherry está nesse estado. – Uma lágrima solitária caiu, como se doesse em minha alma falar aquilo.
— Sei que isso não é problema meu, mas não acha que será pior se todos souberem por outros meios? Tipo, agora é apenas eu e o Stephan que sabemos, a maneira que descobrimos não foi amigável, mas nós aceitamos numa boa. E se os outros descobrirem da mesma forma mas não agirem como nós?
— Eu não sei, Benjamín! Eu não sei! Se quiser tentar mudar a cabeça da mamãe, pode ir tentar! Mas agora eu não estou com a mínima vontade de falar sobre isso!
E mais uma lágrima caiu, e dessa vez na bochecha pálida de Cherry.
— Pode sair do quarto? Eu quero ficar a sós com a minha irmã...
Benjamín apenas concordou com um "Como quiser. E me desculpe", e saiu da sala.
— Eu e amo tanto irmãzinha, sempre quis te proteger do mundo inteiro... — Falei fazendo um carinho nas madeixas de Cherry — Sou mais velha por 5 minutos? Mas não deixo de ser a mais velha, só queria que você acordasse logo — Não aguento segurar mais e choro intensamente apertando a mão da garota desacordada.
— Eu ainda preciso de você, me deixe pegar sua mão, eu juro que vou consertar tudo.. — Eu dizia enquanto desabava sobre o corpo pálido de Cherry, até que sinto um aperto em minhas mãos e imediatamente levanto minha cabeça.
— Cherry? — A garota vai abrindo os olhos lentamente.
— Quem... é você ? — Cherry perguntou e eu desabei por dentro.
🦇🦇🦇
•NOTAS•
Perdão pelo capítulo pequeno, e já já sai a outra parte❤️🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE AURADON
Teen FictionEstamos dando início ao primeiro ano escolar de Auradon, e temos muitas novidades... Como nosso imenso salão de festas! Criado exatamente para essa celebração especial, o salão pode abrigar todos os alunos do primeiro ao terceiro ano, incluindo os p...