POV'S C.A. CUPIDOPassou-se três meses e tudo havia mudado por aqui, e sim eu sei que vocês estão loucos pra saber o que aconteceu entre Ben e Maddie. Eles não assumem que se gostam, mas morrem de ciúmes um do outro, bem...eles ficam! Mas vamos ser sinceros, eles são um dos casais mais lindos que eu já vi, fico suspirando só de imaginar a quantidade de amor em seus corações.
Mas vamos focar em outros agora não é? Sabemos de Ben e Maddie; só não contávamos com a bela Mharessa e nosso príncipe Nicholas, que se encontravam as escondidas no jardim para dar uns amassos? Eu realmente não sei bem usar essas expressões de hoje, mas enfim, no final foram pegos por Matt, que acabou achando suspeito seu amigo sempre sumir todas as quartas ao anoitecer. Pensaram que acabou por aí? um trio se formou, repito UM TRIO SE FORMOU, mas não vamos criar expectativas meus caros leitores, saibam que, poliamor sempre vai ter alguém que fica de lado, seja em amizade ou em amor, se alguém consegue a proeza de dar atenção necessária a duas pessoas de uma vez me avisem, pois reivindico meu papel como cupido, muito amor para uma pessoa só,não acham?
Estou determinada a ajudar esses novos casais de todo jeito, mas algo forte me alerta para alguns casais tomarem muito cuidado, pois pode acabar o que mal começou.
E lá vai uma frase para vocês meus leitores.
" Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo."
Albert Einstein poderia facilmente ocupar meu lugar de cupido com suas grandes filosofias.
[Quebra de tempo]POV'S MAYLIN ANN
Estava deitada com minha pernas para o ar no gigante sofá da minha parte do quarto, com o fone mais alto que um paredão de som, sim,estava sentindo batidas doloridas dadas por meu coração.
Como ele pode escolher ela? Tão sem graça e tão... bonita, eu tenho que admitir, mas eu não fico para trás de modo algum, me pergunto como alguém pode já chegar na escola abalando assim? Tenho muita inveja por ela o ter e eu não, mas as coisas podem mudar, afinal, nem juntos eles estão oficialmente.
Levanto rapidamente e vou em direção ao meu armário/closet pela metade, escolho uma das minhas melhores roupas e me arrumo, tudo isso ao som de minha música favorita, o que deixa o meu astral lá em cima e minhas expectativas completamente altas.
(MÚSICA PREFERIDA DA MAYLIN)
Seria hoje que eu iria conquista-lo?eram várias perguntas que fazia ao meu eu, hoje o coração do Benjamín será meu e de mais Ninguém, me admirava enquanto pensava nas formas na qual o tomaria para mim.
Depois de me arrumar, vou ao jardim onde sei que Benjamín sempre está a esta hora, chegando no local o vejo sentado sozinho e caminho até o mesmo.
— Oi Ben, por que está aqui sozinho ?
— Por nada, só estava agraciando da minha própria companhia.
—Ah, interessante...mas preciso te contar algo.
— Pode falar Maylin, está precisando de algo?
— Não... é só que ...eu sinto o calor em dezembro quando você está perto de mim, eu te sigo pela escuridão e não me canso. Você é o remédio e ao mesmo tempo a dor e é a tatuagem dentro do meu cérebro, e bem, você deve saber o óbvio, eu sou uma Idiota por você, se você mandasse eu iria a qualquer lugar cegamente, eu sou complemente Idiota por todas as coisas subliminares que ninguém sabe sobre você Ben, estou tão afim de você que mal consigo respirar, e tudo que eu quero fazer é ir com tudo. O que eu devo fazer com você ? Eu nunca me senti assim antes. - Vejo que Ben estava sem reação e então aproveitei e cheguei mais perto do mesmo, o garoto não recuou então senti nossos lábios se encostarem em um beijo singelo, sentia meu corpo todo vibrar em reação ao que estava acontecendo, eu realmente estava extasiada pela emoção, até que nosso ósculo foi cortado pelo o mesmo que acabou me empurrando levemente.
— N-N-Não faça isso nunca mais por favor, e-e-er estou surpreso. - Falou o de cabelos longos que logo olhou para frente e se deparou com Grace.
— Então é assim que você toma um ar pra passar um tempo consigo mesmo Benjamín?
- M-M-addie eu posso explicar, ela me beijou e-e - o garoto foi completamente cortado pela garota que estava vermelha de raiva.
— Eu não quero saber, já vi com meus próprios olhos você correspondendo o beijo dessa...dessa garota.
— Parece que a doce Maddie não é tão gentil assim não é? - Provoco a mesma com um sorriso sacana no rosto.
— M-Me deixa explicar o que aconteceu amor.
— Não me venha com essa Benjamín, a partir de hoje eu não quero você perto de mim, e o Vic tinha completa razão sobre você - A garota saiu do local com lágrimas nos olhos.
— Não se preocupe meu amor, você ainda me tem... eu posso te dar todo o amor que você merece - Falo sorridente, mas meu sorriso morre ao ver o garoto aos prantos.
— Eu nunca vou ficar com você Maylin, eu não gosto de você e tenha certeza que nunca irei gostar, espero que esteja feliz agora, por que você acabou de estragar a minha chance de ser feliz com quem eu amo. - O garoto saiu dali ainda chorando e fiquei sozinha naquele belo jardim,sentindo minhas lágrimas escorrendo sem poder ao menos controlá-las.
LEIAM ESCUTANDO ESTA MÚSICA, A EMOÇÃO É MAIOR!!!!
Espero que gostem deste capítulo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE AURADON
Teen FictionEstamos dando início ao primeiro ano escolar de Auradon, e temos muitas novidades... Como nosso imenso salão de festas! Criado exatamente para essa celebração especial, o salão pode abrigar todos os alunos do primeiro ao terceiro ano, incluindo os p...