POV 'S C.A CUPIDO
Depois de sair arrastando Nick, não demorou muito até a fada madrinha anunciar a banda do colégio, os membros da banda ja estavam todos em seus devidos lugares quando a música começou, Thinking Out Loud é uma das músicas mais românticas de todas, meu coração estava a mil em adrenalina vendo que muitos garotos e garotas estavam chamando pessoas do seu interesse para uma dança, inclusive meu querido amigo Ben.
POV'S BENJAMÍN EROS AINSWORTH
Logo após Cupido e Nick saírem de perto de nós, a fada madrinha anuncia a banda e não demorou muito para a melodia da música soar,Grace sorrio envergonhada pra mim e sorri de volta para a mesma, estava com muita vontade de chamá- la para uma dança, mas não conseguia falar nada, até que fui interrompido de pensar quando a garota a minha frente fala.
— Você quer dançar príncipe Benjamím? — Falou envergonhada dando para ver suas bochechas visivelmente coradas.
— Eu ficaria muito feliz Grace — Seguro na mão da mesma e sigo até o centro do grande salão.
Quando nossas mãos se tocaram um sorriso surgiu em meu rosto, logo já estávamos dançando e nos encarando profundamente,
acabei percebendo o quão lindo seus olhos eram, eles tinham um brilho próprio que eu não conseguia parar de encarar, meu simples desejo naquele momento era não tirar os olhos daquela garota, o jeito que a cor dos seus olhos combinavam com a do cabelo era incrível e a cada rodopio nos aproximávamos mais e eu ficava cada vez mais encantado, até que na última vez que a girei a mesma caiu em meus braços e a música acabou, nos olhamos fixamente por alguns minutos novamente, até a garota se ajeitar corretamente.— Você dança bem príncipe Benjamím — Fala
— Pode me chamar de Ben e muito obrigado, você também dança muito bem — Respondo e a lanço um sorriso agradável.
— Tenho que ir falar com uns amigos Ben, espero que nos esbarremos mais vezes hoje — Fala sorrindo e sai, acabo tão distraído pelo sorriso da moça que não notei mais nada ao meu redor até que Ethan aparece do meu lado.
- Ela é uma bela princesa,mas para de babar cara,ta parecendo aqueles cachorros — Falou rindo.
— Comediante você ,hein! — Respondo dando um tapinha em sua cabeça.
— Vamos,que a Ashley teve a brilhante ideia de se entrosar com seus primos —
— Já digo logo que vão se arrepender — O acompanho.
POV'S C. A CUPIDO
Todos estávamos a observar Ben e Grace dançando.— Benjamín vai acabar se apaixonando por ela — Falou Matt.
— Em um dia? impossível! —Ethan
— Vocês nunca ouviram falar de amor à primeira vista? — Falo
— Casal louco seria, não é? o filho da Ariel com a filha da Cinderela — Falou Ashley rindo.
— Mas fariam um casal bem bonitinho — Disse Najwa.
— Eles só dançaram e vocês já estão imaginando a vida deles de casados!— Khalifani toma a frente
— Não seja estraga prazeres Khalifani , para o amor nada é impossível — Digo com os olhos brilhando.
- Ai Cupido, o que seria dessa escola sem você hein? — Disse Sophia.
— Aliás, aqueles não são os primos do Ben? - falou Matt apontando com a cabeça.
— Sim, que tal irmos lá ? —Ashley deu à ideia
— Seria legal , mas antes vou chamar o Ben — Falou Ethan e foi até o de cabelos longos que tinha acabado de se separar da garota que estava dançando, minutos depois Ethan voltou com Ben ao seu lado.
— Já vou avisando que todos vocês vão se arrepender de conhecer eles, são extremamente chatos — falou Ben.
— Menos querido, nós ja te suportamos e somos experts nisso — Fala Najwa
— Que tal pararmos de falar e irmos logo? — Matt falou já sem paciência.
— Ui, estamos indo bonequinho de neve — Disse Najwa.
Matt nada fala só revira os olhos em resposta, fomos todos em direção aos primos de Ben e não demoramos até ficar frente á frente com os mesmo.
— Oi, eu sou a Cupido e vocês devem ser.. — Fui cortada quando uma das garotas resolveu falar.
— Lazuli Argyros , filha da Úrsula e prazer querida — Disse a garota
— Perdoe minha prima pela interrupção Cupido, ela deve ter esquecido os modos no mar, não é lazuli? — A garota revira os olhos em resposta —Eu sou a Mharessa Oceana, filha da Alana — Falou a de cabelos escuros.
— Não se preocupe, não foi nada demais - Falo gentilmente.
— Você é bem bonita Mharessa, porque nunca comentou da beleza de suas primas Ben? — Falou Nick encarando a garota.
— Para evitar que vocês deem em cima das minhas primas na cara dura — Falou olhando para Nick e para Matt.
— Não o olha pra mim que estou quieto,hein! — Falou Matt
— Parou vocês três! enfim meninas sejam bem vindas a Auradon e aproveitem o baile —
— Só falei a verdade — Falou Ben.
— Que tal irmos até o jardim para vocês conhecerem melhor a parte externa da escola? —falou Ashley.
— Eu adoraria, confesso que estou meio perdida aqui — Disse Mharessa.
— Já,já você acaba se achando — Disse Ben.
— Então vamos, e Ben para de ser chato — Falo e saímos para a parte externa da escola.
🥨🥨🥨
•NOTAS•
Obrigada por todas as leituras ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE AURADON
Fiksi RemajaEstamos dando início ao primeiro ano escolar de Auradon, e temos muitas novidades... Como nosso imenso salão de festas! Criado exatamente para essa celebração especial, o salão pode abrigar todos os alunos do primeiro ao terceiro ano, incluindo os p...