Capítulo sete - Coincidência?

76 13 8
                                    

Volto a dizer, os próximos capítulos serão mais curtos já que eu to com bloqueio e tenho muitas ideias para capítulos mais futuros. Os de agora vão ser mais uma enrolação pra história não ficar corrida.


Uma semana depois de Alícia chegar na Coréia, ela ainda estava procurando emprego. Embora tivesse tempo para isso, era muito difícil encontrar anúncios de boas oportunidades, ainda mais num país com conceitos machistas como a Coréia.

Enquanto não arranjava emprego, Alícia saia para dirigir até o centro para se familiarizar com a nova cidade e hoje não seria muito diferente. Ela foi dirigindo até um shopping que havia visto dias atrás e queria dar uma olhada para se sentir melhor por estar sozinha e não ter feito amigos. Alícia estaciona o carro num local por perto e vai até o shopping, tentando demonstrar confiança no andar por algum motivo.

Ao entrar no local, Alícia começa a olhar em volta para todas as lojas e vitrines, ficando chocada com como era diferente do Brasil. Ela pega seus fones de ouvido e os coloca, conectando-os no celular e apertando na primeira música que vê em sua lista. "Candy." Ela anda pelo shopping mexendo os ombros, sentindo-se mais leve saindo para se divertir depois de ter se mudado. Alícia entra em uma loja e começa a andar pelas araras, soltado alguns passos de dança quando sentia que não tinha ninguém olhando e quando percebia olhares de alguém, soltava uma risadinha sem graça para a pessoa e fingindo que nem tinha visto, continuava dançando sozinha pela loja. Ela sente os olhares sobre si ficando mais intensos e quando para e olha, quase toda a loja a encarava então ela sai andando em passos rápidos para fora da loja, com um sorriso no rosto.

Do outro lado da loja, Hoseok observava a menina dançando ao longe, dando risada de suas reações toda vez que ela pedia desculpas para alguém quando percebia que estava sendo observada. Ele achava estranho que uma garota estrangeira se sentisse tão à vontade num local cheio de pessoas diferente dela, mas ao mesmo tempo sentia-se feliz com aquilo. Depois de parar de sonhar com a menina do show e nunca ter encontrado-a, ele e seus amigos estavam meio tristes. Aquilo era o máximo de risada que ele estava dando em dois meses. Após a menina sair de dentro da loja, Hoseok respira fundo e anda até a porta da loja, esperando que a visse, mas ela não estava em nenhum lugar visível. Ele então suspira e volta para dentro da loja.

Alícia está já do lado de seu carro quando recebe uma notificação em seu celular de um site onde estava procurando por empregos. Dizia que uma empresa estava precisando de pessoas com experiência em assistente de direção para produção de videoclipes, que era exatamente o que ela estava procurando. Ela então pega o endereço do local e entra no carro, dirigindo até lá para deixar seu currículo, já que a notificação dizia exatamente que ela precisava ir até lá para entregá-lo. Ela só entrou em dúvida porque o anúncio não dizia para qual empresa era, mas por ser algo que ela precisava muito e por ser de sua área, ela foi mesmo assim.

Ao chegar no local indicado, Alícia lê o letreiro do prédio e não podia acreditar no que estava vendo. Em grandes letras pretas e brancas, um grande letreiro escrito:

                                                                          BIG HIT

Sensitivity - a BTS fanficWhere stories live. Discover now