Capítulo Onze - Irmãos

36 2 0
                                    


Alícia estacionou o carro na frente do local que havia combinado de se encontrar com os meninos no dia anterior. Ela saiu do carro e andou até a porta do estabelecimento onde tinha uma placa avisando que estava aberto. Olhou no relógio em seu pulso e percebeu que estava adiantada alguns minutos e resolveu entrar sozinha na loja. Abriu a porta e ouviu o sino que fica no alto tocar, avisando que estava entrando na loja.

-Olá? - ela disse em coreano mas ninguém apareceu. Deu de ombros e começou a olhar os balcões de vidro.

Havia de tudo, cartas de tarot, velas, livros de bruxaria, incensos... Sorriu, lembrando-se de sua mãe que cresceu no meio da bruxaria e a ensinou muito sobre isso. Continuou olhando em volta quando viu uma cortina, que levava para a parte de trás da loja porém antes de chegar perto, ouviu o barulho do sino novamente e ver os sete meninos entrando na pequena loja.

-Chegou cedo. - disse Namjoon, entrando primeiro e aproximando-se de Alícia, dando-lhe um abraço, que a pegou de surpresa. Assim que ele a soltou, os outros abraçaram-na um por um.

-E então, cadê a dona da loja? - perguntou Jimin, colocando as mãos nos bolsos.

-Poxa, finalmente chegaram. Pensei que teria que aparecer mais vezes.

Ouviram uma voz atrás deles e quando olharam, lá estava uma mulher adulta, coreana, com um vestido roxo e mangas ciganinha. Ela sorria para os oito, que viraram assustados para ela.

-Olá senhora Yoo, eu suponho. - disse Alícia que andou até ela com a mão estendida.

-Sim... Jinny Yoo. - respondeu a mulher, pegando na mão da outra e cumprimentando-a. - Então, vieram aqui por que?

-Nós queremos saber se você poderia explicar... Hm, ver... Por que os meninos sonharam comigo e por que eu sonhei com eles? E por que somos... Tão... - Alícia não soube terminar sua frase e nem precisou.

-Por que são tão conectados? Por favor me sigam. - Jinny disse e andou para trás da cortina, onde uma grande sala existia com um sofá, uma mesa redonda e algumas cadeiras. - Sentem-se.

Alícia senta-se no sofá e é seguida por Hoseok, Jimin, Taehyung e Namjoon. Jungkook, Seokjin e Yoongi sentam-se em algumas cadeiras que estão no canto da sala.

-Alícia, por favor, sente-se de frente para mim. - Jinny disse e Alícia se levantou e avançou para a cadeira que estava de frente para Jinny, que se sentou junto a ela. - Me dê sua mão.

A menina estendeu sua mão hesitantemente e a colocou na mão de Jinny, que não fez nada. Simplesmente colocou a outra por cima e olhou nos olhos de Alícia.

-Querida, você não tem ideia do quanto sua vida e a destes meninos são conectadas. - disse Jinny e se levantou da cadeira, andando pela sala. - Eu esperei por esse momento durante muito tempo e só agora pude me colocar na história. Então prestem atenção em mim.

"Há muitos anos, Alícia nasceu em uma família chinesa. Ela foi a última filha de oito. Logo depois de tê-la, sua mãe morreu e alguns meses depois seu pai também. Os irmãos mais velhos, sem saber o que fazer ou como cuidar de uma criança, foram atrás de uma velha muito conhecida na aldeia por ser uma bruxa. Pediram a ela ajuda, para que soubessem sempre o que ela precisava ou onde estava. Não tinham ideia alguma de como cuidar da menina então pareceu a melhor opção. A bruxa então separou as sensações de Alícia entre os meninos.

"O mais velho conseguia sentir quando ela estivesse com fome e sabia exatamente o que ela queria comer. O segundo filho conseguia ouvir tudo que ela ouvisse, assim tornando mais fácil saber onde ela estava. O terceiro filho pediu que não tivesse nada específico, pediu só que a sentisse e que fosse conectado a ela e aos outros irmãos. O quarto filho sentia a temperatura do corpo de Alícia em seu corpo e compartilhava das mesmas ideias que ela. O quinto filho era conectado a ela sentimentalmente. O sexto filho conseguia se comunicar com a menina telepaticamente e por meio de sonhos. E o último filho era conectado a ela por meio da visão, ele conseguia ver tudo que ela visse e também sentia as dores que ela sentia.

"Porém, a bruxa avisou-lhes, Alícia teria o mesmo poder com eles. Tudo que eles podiam fazer por meio da conexão, ela também podia. Então ela poderia sentir a temperatura do quarto filho ou sentir as dores do sétimo como eles podiam sentir as dela. Durante a vida toda deles, as conexões não foram um problema. Alícia nunca era proibida de nada mesmo com tudo isso.

"Após todos os irmãos falecerem de velhice, a menina foi até a bruxa. Ela chorava muito, sentia muita falta dos meninos que cuidaram dela sempre. E pediu que pudesse encontrá-los novamente. A bruxa disse que aquilo seria impossível. Mas disse que se ela quisesse, poderia fazer um feitiço para que as conexões entre Alícia e seus irmãos continuassem durante suas próximas vidas. Para que eles pudessem sempre se encontrar. E a menina aceitou. E logo depois de a bruxa terminar o feitiço, Alícia morreu. E essa é a história de todos vocês."

Jinny olhou para todos. Alícia passou a encarar o chão e os meninos se entreolharam intrigados e em choque com a história.

-Como sabemos que você não está mentindo? - perguntou Yoongi, cruzando os braços.

Jinny colocou a mão na cabeça do menino que ficou paralisado de boca aberta, encarando a parede. Após um minuto, a mulher largou a cabeça de Yoongi que respirou fundo e levantou da cadeira com um olhar assustado.

-É, ela não ta mentindo, por favor não faz mais isso. - ele disse rapidamente, ainda em choque.

-Então... - Alícia começou a dizer, ainda encarando o chão - Nós fomos irmãos?

-Sim. - disse Jinny com um sorriso.

-E... Como fazemos pra controlar isso?

-Vocês vão saber como. Essa conexão não é tão forte quanto costumava ser, então agora que estão reunidos, só vão sentir as coisas importantes. - explicou a mulher e Alícia sorriu.

Após algumas perguntas sobre a vida passada e o tipo de conexão, os oito se levantaram e foram embora. Mas antes de sair pela porta, Alícia parou por um segundo e olhou para Jinny.

-Era você né? - perguntou, com um pequeno sorriso nos lábios. - A bruxa da história.

-Sempre fui eu Alícia... - ela disse e passou pela cortina, deixando Alícia sozinha de novo, fazendo com que ela saísse para a calçada.

Os meninos conversavam entre si e olharam para a menina voltando.

-Ei, queremos perguntar uma coisa. - disse Jungkook e Alícia andou até eles. - Vamos sair para um café?

-Olha meninos, por mais que eu queira demaaaais, eu tenho que trabalhar hoje. Não deveria me atrasar pro meu primeiro dia né? Muito menos faltar no primeiro dia. - ela disse e deu uma risada. - Até porque, tenho quase certeza de que aquele cara não gosta de mim.

-Quem? - perguntou Jimin, franzindo as sobrancelhas.

-Sang...

Os sete se encararam preocupados e logo olharam para ela.

-Bem, se você quiser, vamos com você. - disse Jin com um sorriso confortante que fez com que Alícia se sentisse mais leve. - Bem, então já que viemos com o carro da empresa, eu vou com você no seu e os meninos vão no outro carro tudo bem?

Os outros concordaram e andaram até o carro da empresa, deixando Alícia e Jin sozinhos.

-Vamos então. - disse Alícia e abriu o carro, entrando e Jin entrou logo depois.

Saber que eles eram conectados fez com que Alícia se sentisse mais leve menos sozinha. Ela sabia que tinha amigos e que podia confiar neles. Sabia que tinha todo o seu apoio e mesmo sabendo que nada seria fácil, dessa forma não tentaria de desistir.

-Preparada para seu primeiro dia? - perguntou Jin e ela sorriu.

-Sempre.


Oi gente, tudo bem? Eu queria pedir desculpas pelo sumiço da fic. Eu tava com um bloqueio infinito e nunca mais consegui escrever. Hoje minha criatividade finalmente voltou. Quero avisar que logo vou postar mais capítulos mas já quero deixar claro que os próximos terão temas pesados como agressão física e suicídio. Além de machismo extremo e xenofobia. Eu quero só deixar isso claro antes de postar os próximos, porque eu quero abrir os olhos de alguns pra esses assuntos e prometo não romantizar nada. Então se alguém se sentir mal com algo que ler, não se sintam obrigades a ler. Agradeço por gostarem da fic. <3

Sensitivity - a BTS fanficWhere stories live. Discover now