Jenny estaria em seu quarto, em frente ao espelho, penteando seu liso e longo cabelo. De repente, seu celular vibra. Ela vê a mensagem, mas o número é desconhecido. A mensagem estaria escrito:
"Se afaste dele, ou tomarei uma atitude."
Jenny ficou confusa, mas logo ignora, e apaga a tal mensagem. O celular vibra novamente, mas dessa dessa vez é Edward.
"Boa noite, senhorita. Está pronta? Estou chegando aí".
Jenny responde:
"Eu estou apenas penteado meu cabelo. Mas logo logo estaria pronta."
"Que bom, pois eu tenho uma surpresa pra você. ; )"
"Você é cheio disso. Rsrs."
Logo, um carro buzina lá em baixo, na rua. Jenny vê, e era Edward, dentro de seu carro, buzinando para ela.
Edward: Está lindíssima, senhorita!
Gritou Edward, sincero.
Jenny pegou sua bolsa pequena e celular. Desceu as escadas e chegou onde Edward estava. Depois de dois beijos na bochecha, Jenny entra e senta no banco do passageiro da frente.
Edward: Nossa. Você está linda.
Jenny: Eu não passei muita maquiagem...
Falou a jovem, visivelmente satisfeita pelo elogio dele.
Edward: Mesmo que não tenha usado maquiagem, você é bela.
Jenny: Oh...
Edward: Nem o clima perfeito da primavera chega no nível da beleza que a sua. Perceptível, lindíssima, uma modelo não tem poder nenhum sobre ti. Outro poema recitado por mim.
Edward sorriu, e Jenny sorriu de volta. Ela se encantou muito do poema dele.
Edward: Pelo visto, está ansiosa pela surpresa, não?
Jenny: É que não sou acostumada, e sou meio impaciente por isso.
Edward: Entendo perfeitamente. Você não é a única.
Quando ambos chegam num outro parque, uma mulher, alta, de cabelos longos e cacheados, maquiada, estaria observando os dois à distância. A mesma estaria de óculos escuros, ou seja, disfarçada.
Andando de mãos dadas, Edward estaria com um sorriso enorme no rosto, e isso chamaria atenção das demais pessoas que também estão no local.
Jenny fica levemente envergonhada, tentando não olhar para eles. Chegando no meio do parque, Edward diz:
Edward: Feche seus olhos. E não vale espiar.
Jenny fechou os olhos, mas confusa. De repente, fotos de artifício voam para cima, Jenny abre seus olhos, e fica encantada.
Jenny: E-essa é a surpresa?!
Edward: Aguarde.
Os fogos de artifício no céu formam o nome de Jenny. A mesma ficou encantada, e as pessoas que estavam ali, observavam alegremente, aplaudindo a obra que Edward fez.
Jenny: N-não precisava...
Edward: Pra você, lhe faço de tudo e mais um pouco.
Ambos olharam-se nos olhos, se aproximaram e se beijaram. Mais uma vez, as pessoas aplaudem, assobiando.
Aquela mulher que observou os dois na entrada, olhava ainda ali, com expressão de insatisfação.
Qualquer homem pode fazer isso para uma mulher... mas que besteira.
Ela olhava para Edward, ignorando Jenny completamente.
Você vai se arrepender, Edward Edson...
Ela se levantou e saiu dali, pela entrada do parque.
Depois de minutos de beijo, Jenny separa, envergonhada.
Jenny: D-desculpa! Desculpa desculpa desculpa...
Edward: Não precisa se preocupar. Não fez mal... Afinal, te beijar faz meu coração bater mais forte.
Jenny sorriu, pois o jovem Edward havia flertado com ela.
Jenny: Não imaginava que um homem como você fez uma surpresa como essa... obrigada.
Edward: Eu que agradeço por aceitar meu convite.
As pessoas dali se afastaram, pois Jenny e Edward também já estavam indo em direção à saída de lá. Entrando no carro, em seus devidos lugares.
Jenny: Eu amei essa surpresa. Você me surpreendeu muito, Edson.
Edward: Claro, claro. Amo ver pessoas felizes.
Ambos voltam para o prédio onde Jenny estava hospedada. Dois beijos na bochecha, e Jenny entra no prédio. Aquela mesma mulher a observa do outro lado da rua.
Você se meteu onde não foi chamada... Jenny...
Jenny entrabem seu quarto, com um sorriso no rosto. De repente, Jennety sai da cozinha de lá.
Jenny: Aahhh!! Não me assuste, Jennety!!
Jennety: Ihh. Você está sorrindo.
Jenny: É. Eu estou...
Jennety: Suponho que aqueles fogos de artifício sejam a surpresa.
Jenny: E nos beijamos mais uma vez. Foi incrível...
Jennety: Eu não irei falar que está apaixonada, que já sei a resposta.
Jenny: Dessa vez, eu acho que estou apaixonada mesmo...
Jennety: Tenho inveja de você.
Dois beijos na bochecha, e Jennety saiu dali, acenando pra ela. Claro, a última frase de Jennety foi apenas uma brincadeira. Jenny ficou olhando através da janela enorme no lado, lembrando do momento da surpresa.
Jenny: Eu estou apaixonada por Edward Edson...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que nunca deixará de existir
RomanceEssa, é uma história feita por mim. O contexto em si é de minha autoria, porém as imagens não. Pode conter: - Conteúdo sexual; - Violência; - Partes pesadas. Quem não gosta de categorias como essas, favor que se retire. Essa é uma história com mistu...