Depois de andarem por um tempinho, Edward e Jenny entram em uma cafeteria, mesmo que ambos já estivessem tomado um café da amanhã. Após se sentarem, Edward olhava atentamente para seu relógio de pulso, esperando tal hora para... agir.
Jenny: Edward, você está bem? Tem algo lhe incomodando? Fica olhando direto para seu relógio. Está esperando mais alguém?
Edward: Ah... n-não estou não. Só... não tomei café direito...
Edward começa a suar um pouco por conta do clima tenso, tentando se acalmar.
Jenny: Você está tenso... aconteceu alguma coisa?
Edward: Não.
Jenny: Tem certeza?
Edward: Sim...
Jenny o olhava fixamente nos olhos.
Jenny: Eu te conheço, Edd. Aconteceu alguma coisa com você e não quer me contar. Me diz logo o que foi.
Edward parou de olhar para o relógio e olhava através da janela, que estava bem aos seus lados.
Edward: É que eu...
Jenny: ?
Edward se levantou delicadamente do lugar de onde estava sentado, e ficou no lado de Jenny, ajoelhado-se com um joelho, enquanto retirava uma pequenina caixinha preta do bolso, abrindo-o, mostrando um anel de diamante.
Jenny: O que... significa isso...?
Edward: Olha... J-Jenny... eu... err...
Jenny: Você o quê?
Edward: Eu queria lhe fazer uma pergunta...
Jenny: ?
Edward: Você aceita... ser minha noiva?
Jenny suspirou enquanto olhava para Edward, pensando em negar o pedido. Mas ao ver o esforço do mesmo, ela diz o seguinte:
Jenny: Eu aceito, claro!
Edward: Sério? Tipo... sério mesmo?
Jenny afirmou a pergunta dele balançando sua cabeça. Edward novamente se levanta, pegando o anel, e o colocando no dedo anelar de Jenny.
Jenny: Oww... que bonitinho. Eu gostei da surpresa.
Edward: *engole seco* ehh...
Jenny o abraçou, fazendo um carinho no mesmo.
Jenny: Adoraria ser sua esposa...
Edward: Que bom!
Edward se levanta, pegando Jenny em seu colo, sem dificuldade alguma.
Jenny: ?!
Edward: Vai se acostumando. Eu sempre quis fazer isso...
Jenny: Estamos em público, seu danadinho.
Ela sussurra, mas logo Edward caminha até o lado de fora da cafeteria, indo até o apartamento de Jenny. Enquanto ambos iam, uma mulher com roupas largas os observam:
???: Você vai se arrepender de pedir Jenny em casamento, Edward. Você vai ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que nunca deixará de existir
RomanceEssa, é uma história feita por mim. O contexto em si é de minha autoria, porém as imagens não. Pode conter: - Conteúdo sexual; - Violência; - Partes pesadas. Quem não gosta de categorias como essas, favor que se retire. Essa é uma história com mistu...