~1

2.2K 164 37
                                    

Primeiro dia de aula. A maioria das pessoas pensa neste momento e se pergunta “O que poderia dar de errado?”, outros afirmam a si mesmos “Nada vai dar errado” ou algo do tipo. Mas isso não é algo que eu faça. Estou acostumado a este dia ser igual aos outros, nada nunca mudou.

The School of Arts of Seoul: a escola dos sonhos para quem quer estudar sobre qualquer tipo de arte e morar em Seul e onde eu estudo no momento exato. Me sinto feliz por estudar aqui e ter um bom aprendizado sobre música, no caso, com oque eu quero trabalhar, mas eu ainda sonho em poder estudar em algum outro país. Talvez eu queira ir para outro país por ser sedento por algo novo, mesmo que seja pequeno. Se é que mudar de país pode ser considerado algo pequeno.

De qualquer maneira, enquanto eu estiver na TSAS, vou ser feliz por pelo menos ter meus amigos, os mesmos que se situam a minha frente neste exato momento, conversando sobre qualquer tipo de coisa que aconteceu durante as férias deles, mas como de costume me perdi entre meus pensamentos.

Mesmo perdido em minha mente sei os que estão ao meu redor. O garoto de madeixas negras mais próximo a mim é Kim Taehyung, um jovem de 18 anos. O terceiro mais velho por alguns meses é Park Jimin, o chingu de Taehyung. E o segundo msis velho entre nós quatro é Kim Namjoon, esse já com 19 anos, igual  a mim. Nós quatro somos diferentes uns dos outros, tanto na aparencia quanto na personalidade, mas nos damos muito bem.

Taehyung é apaixonado por pintura e moda, ele é um ótimo desenhista e tem uma mente extremamente fértil. É alto, com seus ombros largos e uma postura impecável, tem suas medeixas totalmente negras e os olhos um pouco mais claros, dando um pequeno toque de castanho aos mesmos.

Jimin é baixinho, tanto quanto eu, oque faz com que eu brinque com sua altura, mesmo com ele sendo alguns milézimos mais baixo. O mesmo tem uma expressão infantil e de vez em quando até aje de tal maneira para conseguir oque quer: um ótimo manipulador, ainda assim um ótimo dançarino e cantor. Tem suas lumes claras a um tom mel e a cabeleira dada a um loiro amarronzado.

Namjoon é o mais alto entre nós, a maior parte das vezes o nosso “líder” por ser muito bom em motivar-nos para fazer os deveres ou para descansarmos um pouco. Seus fios originalmente eram marrons-escuro, mas o mesmo os platinou dando a eles um tom branco e suas iris são castanhas.

Já eu sou o segundo mais baixo e, infelizmente, o mais velho entre eles. Não que ser mais velho seja algo ruim, mesmo de certo ponto sendo, mas sempre que algo acontece com eles é “Yoonie hyung” que não acaba mais. Se estresse realmente causasse os fios brancos, meus cabelos negros estariam iguais aos de Namjoon.

— Yoongi? Estou falando com você! — O mais novo pronuncia, de um modo que faz com que eu “volte para a Terra”.

— Estou ouvindo. — Respondo após balançar minha cabeça levemente para os lados, tendo certeza de que estou acordado.

— Você já foi na sala do diretor, não foi? — Ao garoto fazer tal pergunta a refaço em minha mente me perguntando oque eu deveria ter feito em tal lugar. Eu deveria ter ido lá?

— Eu deveria ter ido lá? — Repito, desda vez a um tom que pudesse ser escutado em vez de uma pergunta apenas em minha mente.

O mais novo suspira, parecendo até desapontado e segura em minha mão, me puxando levemente enquanto andamos provelmente para a sala do diretor, me mantendo um pouco atrás do mesmo.

— Te disse ontem que ele havia te chamado! Por que você sempre fica no mundo da Lua quando falo essas coisas 'pra você? — O mesmo suspira novamente — Ele quer que você mostre a escola aos novatos.

Arqueio uma de minhas sombrancelhas e me ponho ao lado do mais novo. A minha questão agora é: porque justamente eu fui designado para fazer tal coisa? Quer dizer, eu não sei oque devo falar, como agir ou qualquer outra coisa. Por que eu?

Ao chegarmos á frente da porta com o nome do nosso diretor gravado, o mais novo solta minha mão e me olha com os braços cruzados a altura do peito. Mas sem dizer nada o mesmo me da um leve abraço e sai andando, provavelmente voltando ao nosso ponto de partida.

Ao perder o garoto do meu campo de visão me viro para a porta, primeiramente observando o nome gravado na mesma, o mesmo nome que já encarei diversas vezes. Não que eu tenha me metido em encrenca, não mesmo. Mas sempre que meus olhos passam por essa porta não consigo deixar de encarar o nome gravado nela: “Lee Taeil — Diretor”.

Sem demorar mais abro a porta, já podendo ver o homem engravatado sentado em sua mesa e em frente a mesa dois garotos. Ao ouvirem o “click” da porta após eu mesmo a fecha-la os dois garotos se viram, faço um reverencia em forma de respeito ao diretor e aos novatos, mas antes de proferir qualquer palavra olho ao rosto dos meninos, e magicalmente o primeiro que avistei tem um brilho magnífico nos olhos.

———————

e este foi o primeiro capitulo! yey! eu espero que você qie leu tenha gostado mesmo logo o primeiro capitulo ficado até que grande. bem, se você gostou comente e deixe seu voto aqui, por favorzinho. isso vai me motivar a me esforçar para essa fanfic, e eu vou estar muito feliz em escreve-la para você :).

— com amor, L.

Love, Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora