Final de tarde. A chegada da Lua e a partida do Sol, o surgimento das estrelas que dançam até formarem suas constelações. O começo do frio da noite e dos afazeres para você ir dormir e descansar de um suposto dia cansativo que você teve, certo? Errado. Para mim o 'final de tarde' serve para que eu encarre o teto enquanto ouço alguma música melancólica no meu celular e penso que deveria ter sido mais aberto com meus amigos e deveria ter sido mais empenhado nos meus objetivos, algo que como sempre eu não fui. Mas no final de tarde hoje a única coisa que eu ouço é a voz do garoto de olhos brilhantes.
— Então você pretende ser um produtor? — O garoto além de mim neste quarto se pronuncia, sentado em sua cama enquanto me olhava.
— Exatamente. Música é minha paixão, assim como a dança é a sua. — Respondo, observando meus pés despidos, como se os mesmo fossem mais importantes do que um contato visual com o outro rapaz.
— Eu posso ouvir algo que você já criou? — Ele pergunta animado.
— Não tenho nada completo, apenas pequenas coisas. — Volto meus olhos para Hoseok, vendo o mesmo balançar seus pés enquanto se apoiava em seus braços sobre a cama que agora pertencia a ele — Depois que eu criar algo eu talvez mostre para você. — O rapaz sorri e então se deita em sua cama, olhando para o teto.
Ainda não tomamos banho, já que ficamos conversando sobre nós mesmo um para o outro com o intuido de nos conhecermos melhor e para não ocorer alguma desavença entre nós dois em qualquer requisito. E com toda a nossa conversa eu percebi que Hoseok pode ser bem mais interessante do que apenas um novato na TSAS.
Ele é o tipo de garoto sensivel que chora com doramas mas que sabe se virar muito bem em algum tipo de briga, sendo verbal ou fisica, mesmo ele não gostando nem um pouco de ter que recorer a força para sair de algum tipo de problema ou coisa do tipo. Pelo que ele me disse teve uma infância boa, mesmo sem ter uma mãe, seu pai foi alguém que o ajudou muito em tudo oque ele precisava. Gosta de passar seu tempo livre com seus amigos indo ao shopping ou ao cinema, mas se recusa a qualquer tipo de filme de terror. Hoseok parece ser alguém legal, e para a minha sorte ele não se importa com primeiras impressões, dado que eu me atrassei muito para levar ele e o seu amigo para conhecer o colégio.
— Eu vou tomar banho. — Aviso ao rapaz que ainda observava o teto como se tivesse algo lindo no mesmo para ser tão apreciado assim. O mesmo conserte em concordancia e toma o celular em suas mãos enquanto eu pegava as coisas necessárias para o meu banho.
~Hoseok's point of vision~
Não vou negar, achava que não iria gostar de dividir o dormitório com Yoongi. Quando nos encontramos pela primeira vez na sala do diretor ele parecia muito nervoso e inseguro, como se o Sr. Lee fosse um policial e ele fosse um ladrão. Estava achando que Yoongi seria um garoto que evita ao maximo conversar por achar que poderia revelar o local do esconderijo secreto da sua gangue, como aqueles caras de filmes americanos de gangues que sempre estragava o plano por falar demais.
Diferente do que eu pensava meu colega de dormitório é bem seguro de si, mas ainda assim não é muito de falar visto que eu quem conversei mais com o mesmo durante nosso "momento de conhecimento próprio". Esse deve ser o se jeito de ser, não?
Mas o que eu quero saber agora é como Jungkook esta. Ele estava mais calado do que o normal hoje, realmente muito nervoso que mal conseguia olhar nos olhos do diretor ou do nosso "guia". Kook é um garoto muito quieto, timido mas ainda assim um dançarino gracioso. Sempre digo para ele ser mais aberto diante das outras pessoas que não fossem eu ou o seu irmão mais velho ou os pais.
Por isso, logo que o rapaz de madeixas negras disse que iria tomar banho peguei meu celular no intuito de falar com meu amigo. Mas antes que eu pudesse ir ao Kakaotalk falar com ele, vi na barra de notificações que o mesmo me mandou mensagem.
Dentuço (Jk)
Hobi, você não vai
acreditar![às 23:53]
Eu
o que eu não vou
acreditar?[às 23:53]
Dentuço (Jk)
Jin é meu roommate!
[às 23:54]
Eu
woooah! sério? que
ótimo, Kookie :))
Está tudo bem ai comvocês, certo?
[às 23:54]
Dentuço (Jk)
sim, sim
está tudo bem
mas e ai? quem
divide dormitório
com você, Hobi?[às 23:54]
Eu
com o Yoongi, o cara
que mostrou o prédio
para nós dois e nos
acompanhou a sala do
conselheiro, lembra?[às 23:55]
Dentuço (Jk)
aah, sim, eu lembro
ele é legal? vocês se
deram bem?[às 23:55]
Eu
sim, ele é legale sim, nós nos damos
bem.[às 23:55]
Deixo meu celular devolta a cômoda e sorrio sabendo que está tudo bem com meu amigo, já que o mesmo milagrosamente está dividindo o quarto com o irmão mais velho.
Resolvo já pegar meus utensilios para o banho, já que o mais velho já poderia estar acabando seu banho mas antes que eu me levantasse a porta do banheiro se abriu e o mesmo surgiu. Felizmente, vestido.
———————
se algum de vocês queria que o Yoongi saisse do banheiro com a toalha amarada na cintura, saibam que isso não vai rolar agora, seus pervertidos
mas bem, espero que tenham gostado do capitulo :))
não se esqueça de votar e comentar para me incentivar a continuar! até, pessoas~
— com amor, L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Yoongi.
FanfictionÚltimo ano na escola: mesmo dormitório, mesmos amigos, novas pessoas, novas sensações, e o primeiro amor de Min Yoongi, e para ele, desde a primeira vez, os olhos de Jung Hoseok sempre foram os mais brilhantes. . ⊹ 。 ° . ⁺ ⊹...