~5

777 93 21
                                    

Mesmo já fazendo alguns minutos que eu tomei banho, ainda posso sentir o calor da água percorrer meu corpo, oque é uma ótima sensação. Mas agora não posso apenas fechar meus olhos e aproveitar o calor me percorrer novamente, pois agora preciso dar minha genuina atenção a Taehyung e Jimin que estão surtando para saber aonde vamos sair no final de semana antes de as aulas começarem e me perguntar porque eu resolvi conversar justamente com eles no primeiro dia de aula a dois anos atrás.

Taehyungie

não podemos ir de novo
ao parque da cidade!
já fomos no ano
passado!

[às 23:58]

Chim

mas lá é muito legal!
o que você tem contra
parques de diversão,
Tae??

[às 23:59]

Taehyungie

eu?? nada!
mas queria que
fossemos a um lugar
diferente esse ano :(

[às 23:59]

Eu

resolvam isso logo
eu quero dormir

[às 23:59]

Nam

podemos acampar

[às 23:59]

Chim

isso! o que vocês
acham???

[às 00:00]

Taehyungie

acho ótimo!

[às 00:00]

Eu

gostei

[às 00:00]

Nam

agora vão dormir
amanhã de manhã
nós arrumamos tudo
e saimos cedo para
aproveitar
durmam bem

[às 00:00]

Taehyungie

boa noite~

[às 00:01]

Chim

até amanhã~~

[às 00:01]

Apenas por poder olhar para o teto desse quarto todo escuro por já ter passado das 23:00 e poder suspirar por Hoseok já ter dormido e não querer conversar agora, eu já me sinto como se tivesse descanssado por essa noite. Mas por precausão vou silênciar meu celular para ter certeza de que Tae e nem Jimin vão ficar mandando mensagens no nosso grupo do kakaotalk.

Queria entender porque sempre que eu acordo parece que se passaram apenas cinco minutos de quando eu fui dormir, isso não faz sentido, mas é a verdade.

Talvez Hoseok já deva ter ido ver o amigo dele ou está perdido pela escola. Não o vejo aqui. Melhor ainda.

Yoonie~ — Alguém do lado de fora me chama batendo diversas vezes na porta. Se não for Jimin meu nome agora é Gertrudes. — Está acordado?

Love, Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora