leia as notas finais :).
tenha uma boa leitura~
——————–
Certo, talvez, ou com certeza Namjoon esteja certo. Eu preciso me "revelar" para Hoseok. Só preciso arrumar uma segunda motivação para isso em vez do Kim que ameaça me bater se eu não falar diretamente para o Jung em vez de enviar bilhetes toscos e melosos — como as próprias palavras do Kim "ameaçador" Namjoon.
De qualquer forma, eu vou pensar sobre isso depois. Agora vou me manter focado no caminho para o dormitório de Taehyung para enfim conversarmos sobre oque houve na barraca dele de Jimin e Jungkook no dia do acampamento. Afinal, ele não me disse nada desde aquele dia, e já se faz uma semana.
— Yoonie! Você ia passar direto de novo. — A voz grossa do Kim se fez audível a três portas de onde ele está.
Me virei para trás e então o vi ali, foi quando percebo que me perdi em meio aos meus pensamentos mais uma vez durante o percurso do meu dormitório ao dele e ao do Park, os quais dividem dormitório desde o segundo ano, pelo fato de Jimin ter dividido quarto com Mingi e Taehyung com Jaehyo no primeiro ano.
Fui rapidamente ao quarto do moreno, logo depois de entrar o mesmo fechou a porta e arqueou uma de suas sobrancelhas.
— Estava em outro de seus transes enquanto andava?
— Provavelmente. — Dei de ombros e me sentei em sua cadeira, me rodando na mesma.
O Kim suspirou e se jogou em sua cama, deixando suas mãos entrelaçadas sobre o peitoral enquanto encarava o teto. Levei a cadeira até perto de sua cômoda e olhei para ele.
— Agora me fala, oque rolou lá dentro?
— Depois que todo mundo resolveu ir dormir, Jimin, Jungkook e eu resolvemos jogar "eu nunca" na nossa barraca. — Começou a falar, logo se virando para ficar de frente para mim. — Então Minnie disse "eu nunca achei alguém daqui extremamente atraente e já tive ou tenho vontade de me relacionar com essa pessoa mesmo não a conhecendo bem o suficiente", ai nós três levantamos a mão dizendo que já. + O moreno continuou, me fazendo arregalar um pouco os olhos. + Então eu disse que isso aconteceu para mim com ele e com o JK, o Jeon disse que foi comigo e com o Jimin e o Park comigo e o Jungkook.
— É reciproco, yey! Pede logo para sair com eles para vocês se conhecerem, Tae.
— Não fale isso para mim, Yoon! Eu só vou falar com Minnie e JK quando você falar com Hobe-ah.
— Certo, certo. Tanto faz.
— Agora, me conta, qual o nome da sua música?
Ouvir Taehyung me perguntar isso me fez perceber que eu ainda não dei um nome a minha primeira criação, provavelmente seja por isso que eu chamo de 'música-ainda-não-nomeada' — na verdade, isso é meio óbvio.
Pelos trinta minutos a mais que eu e ele ficamos em seu dormitório, ficamos decidimos que nome combinaria com a letra e que não fosse um nome grande demais. Não vou mentir para mim mesmo, isso estranhamente foi mais difícil do que eu pensei que seria. No final de tudo, antes de nós dois sairmos para almoçar concluímos que o nome ideal seria Moral of The Story.
Fomos até a lanchonete da escola, comemos Jjajjangmyun enquanto conversamos sobre a última aula de Língua Coreana, a qual eu não prestei nenhuma atenção, mas sabia que teria de fazer algum trabalho. Tae me disse que teriamos de escrever uma redação falando sobre nossa primeira paixão, mas como se fosse uma carta para essa pessoa, até ai tudo bem. Mas o professor irá ler todas e escolher a mais “bonita” para ser apresentada na frente de toda a classe. Ai eu pensei “que legal, vou ter que escrever sobre o cara que eu gosto sem eu ter ao menos ter me declarado para ele pessoalmente”, mas ok. Não é como se me declarar para o cara que eu conheço a duas semanas fosse algo complicado, ou é?
Isso está ficando cada vez mais difícil para mim, mas eu vou ignorar esse fato e seguir em frente antes que eu me de um tapa por escrever algo completamente cafona e meloso da próxima vez que eu espero que eu não deixe acontecer.
———————–—
olá, luv's!
bem, eu percebi nos ultimos dias que eu “não estou na vibe” para escrever Love, Yoongi. sem achar que não está bom o suficiente para poder me orgulhar do capitulo publicado, então eu resolvi que Love, Yoongi. irá entrar em Hiatus por tempo indeterminado.
eu não quero pensar que decepcionei meus leitores por não conseguir me orgulhar do meu trabalho nesta fanfic, por isso vou fazer isso.
mesmo com está estória em Hiatus eu vou continuar ativa aqui no Watpad, em uma segunda fanfic que eu começei a escrever a uma semana atrás ou um pouco mais, a qual terá seu primeiro capitulo postado está noite quando eu terminar de revisa-lo pela terceira vez.
até a próxima :).
— Com amor, L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Yoongi.
FanfictionÚltimo ano na escola: mesmo dormitório, mesmos amigos, novas pessoas, novas sensações, e o primeiro amor de Min Yoongi, e para ele, desde a primeira vez, os olhos de Jung Hoseok sempre foram os mais brilhantes. . ⊹ 。 ° . ⁺ ⊹...