~9

651 83 24
                                    

~Hoseok's point of vision~


Finalmente podemos sair do carro de Namjoon e a única coisa que esta passando pela minha cabeça é: “Você não pode se atrassar para o primeiro dia de aula. Corra como se tivessem pepsi's no final do arco-íris, Jung Hoseok.”, mas eu iria parecer um louco se começasse a correr de repente, não é? É, com certeza.

— Eu preciso pegar minhas coisas no quarto. Ainda não sei onde é minha sala. — Resolvo dizer de uma vez por todas em vez de esperar que alguém resolvesse tomar uma atitude para cada um sair de cada vez.

— Eu vi a lista da minha sala ontem, e seu nome estava lá, Hoseok. — Jimin disse e sorriu parecendo animado por poder ficar na mesma sala que eu.

— Pode me mostrar nossa sala então? — Pergunto a ele, agradeçendo ao diretor por ter me colocado alguém que eu “já conheço”, mesmo ele não sabendo disso.

— Claro! — O Park respondeu e segurou em meu pulso, me levando para fora do estacionamento, acenando para todos brevemente como despedida.

Passamos por vários dos longos corredores do prédio e paramos a frente de uma porta com uma pequena janela um pouco acima do centro e em cima do batente do mesmo grifado “ - C”.

— Essa é nossa sala? — Pergunto e olho o mais baixo, que ainda continha um sorriso em seu rosto.

— Sim! E parece que nossa primeira aula hoje será... — Ele pausou a fala, observando uma lista ao lado da porta que continham os horários do dia. — História com a Sra. Haruka! Você irá adorá-la, ela é incrível. — O de bochechas fofas suspirou aliviado, como se fosse terrível algum professor que o mesmo não gostasse desse inicio a suas aulas. — Bom, você já sabe qual nossa sala, então já pode ir para o seu quarto pegar suas coisas. Te vejo mais tarde?

— Claro. — Dei de ombros e sorri levemente a ele. — Te vejo mais tarde.



Estranhamente eu cheguei no quarto primeiro que Yoongi. Talvez ele tenha ido procurar algo em seu armário ou foi comer algo na cantina, talvez até já tenha vindo ao quarto e já tenha colocado seu uniforme e tomado banho mesmo em pouco tempo. Mas eu estou aqui no nosso alojamente, divando na frente do espelho e tirando fotos de mim mesmo como se não ouvesse amanhã.

— Eu não tenho culpa de ser tão lindo. — Suspirei como se aquilo fosse algo obvio, e talvez seja.

Mas sem enrolar mais resolvo finalmente pegar meus livros e ir ao meu armário, deixando o quarto trancado, usando a chave que o Min me entregou ontem. Já arrumado e de banho tomado passo por todos e vou ao meu armário que, felizmente, não fica longe da minha sala.

E então, depois de abrir o pequeno armário um papel é a única coisa existente dentro do mesmo. E a pergunta ecoa em minha mente:

Quem colocou isso ai?

— Isso é tipo aqueles admiradores secretos? — Pergunto para mim mesmo e arqueio uma sombrancelha. — Mas já? — Dei de ombros mas continuo pensando em quem teria deixado aquilo ali. — Eu só falei com Jimin, Namjoon, Seokjin, Taehyung e Yoongi. Deve ser algum deles. — Continuo a falar comigo mesmo, ignorando a ipotese de Jungkook ter sido o “admirador” que me mandou aquilo, afinal, ele já teria me contado, mesmo sendo extremamente tímido.

seus olhos são muito bonitos.

É a única coisa escrita no pedaço de papel pequeno e simples.

Quem mandou isso e por que não disse isso pessoalmente?

Dou de ombros novamente, ignorando o elogio mas agradeçendo pelo mesmo a quem quer que seja que me enviou aquilo. Meu foco deve ser meus estudos, e não quem me mandou um elogio por um pedaço de papel.

~Yoongi's point of vision~

— Por que caralhos você escreveu aquilo em um papel? — Namjoon perguntou a mim, indignado, enquanto seguiamos rumo a nossa sala. — Não era mais fácil você simplesmente falar na frente dele que achou ele bonito? — O mais alto continuou e rolou os olhos, achando o meu ato uma tremenda bobagem. E ele é.

Dou de ombros e suspiro depois de entrarmos em nossa sala e irmos até dois lugares no fundo.

— Achava que seu lançe era aumentar a auto-estima das pessoas em vez de esculaxar a timidez delas. — Rolo os olhos e deixo meus livros sobre a mesa.

— Sério isso? Qual é, Yoon. — O platinado olhou para mim, tombando sua cabeça para um lado. — Da última vez que você deu essa de tímido o cara ficou com o melhor amigo dele achando que foi ele que escreveu os bilhetinhos.

— Não me lembre daquilo, por favor. — Peço e cubro meu rosto com as mãos, tentando ignorar o fato de que o mais novo iria continuar a falar.

— Vou continuar mencionando a sua tentativa falha de se declarar para o Kihyun que fez ele acabar namorando com o Minhyuk até você tomar vergonha nessa sua linda cara e ir falar com os caras que você acha bonito.

Suspiro pesado e dou de ombros. Talvez o Kim esteje apenas cansado de ter que atender minhas ligações de madrugada dizendo que queria ter coragem para falar na frente de alguém em vez de continuar mais uma vez com esses bilhetinhos. As vezes eu apenas gostaria de já estar namorando como o Namjoon e o Seokjin, mas para namorar eu preciso amar.

————————

woow, atualização as 22:41h, yey

a porta do meu quarto ta batendo igual doida, achei uma coisa importante e que vocês deveriam saber. aquelas ndkskssk

sem nada para dizer hoje, mas espero que vocês tenham gostado!

até o próximo capitulo~

— com amor, L.

Love, Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora