- Não sei se tenho certeza sobre ir à festa.
- Como?! - Jungkook me perguntou com um q de indignação.
- Não foi fácil esses dias... - Falei, me lembrando de como foi estressante essa semana.
A segunda-feira foi normal, sem nenhum acaso ou contra tempo: até ai tudo bem;
Na terça tiramos a tarde de folga e fomos todos nós sete até o shopping comprar roupas para a festa que Hwasa irá dar no sábado - no caso: hoje;
Quarta-feira eu acordei tarde, com o celular descarregado, consegui chegar atrasado na aula e magicamente fiquei ocupado durante o almoço inteiro a ponto de não ter conseguido almoçar;
Na quinta Tae e Jimin brigaram por conta de alguma coisa no dormitório deles, e sempre que isso acontece eu fico dividido entre os dois até que eles se resolvam;
Durante o almoço da sexta uma guerra de comida sem motivo aparente começou, fazendo com que metade das pessoas do terceiro ano fossem para a diretoria fazer uma "visitinha" ao Lee, e adivinhe só? Eu tive que ir junto sabendo que eu cheguei na cantina depois do inspetor ter aparecido e visto toda aqueles adolescentes com pure de batata até no cu.Hoje já é sábado, o que vai acontecer de ruim?
- Foi uma semana complicada, Jeon. Estou cansado.
- Não quero ficar sozinho lá. - Ele fez uma feição triste. - Quer mesmo ficar aqui?
- Você vai ficar com Hoseok, não se preocupe.
- Ele vai estar ocupado lá com sua turma de dança. - Suspirou. - Vá por mim! Eu cuido de você se ficar bêbado! Já cuidei muito do Jinnie quando ele ficava bêbado.
- Você quer mesmo que eu vá, não é?
- Eu quero mesmo, Yoongie.
- Não sei quando outra dessas irá ter, então... - Suspirei fundo e soltei o ar, dando de ombros. - Eu vou.
⌛
Já estaríamos na casa da Ahn se Hoseok já estivesse conosco no carro de Namjoon. Ele me disse para que fossemos na frente porque ele acabaria demorando mais do que o previsto para se arrumar - mesmo que as roupas dele sejam bem simples de colocar e ele não demora no banho. Jin começou a reclamar a alguns minutos atrás falando para que o namorado começasse a dirigir logo para a festa, mas Namjoon persistia em dizer que só sairia da garagem do colégio depois que todos os sete estivessem dentro do carro.
- Nam, já pode ir. - Jimin falou, aparecendo no meio do vão entre o banco do passageiro e o banco do motorista. Não sei exatamente oque estava acontecendo ali, já que de repente o assunto diminuiu de tom e se tornou murmúrios, e como eu fico no último banco, não faço a mínima ideia do que está acontecendo ali na frente
- Já colocaram seus cintos? - O mais velho perguntou depois de suspirar.
- Sim. - Todos nós falamos, exceto Namjoon.
Então, o carro começou a andar e pela primeira vez depois de muito tempo o carro ficou em um silêncio estranho e não momentâneo, com o som baixo do rádio que tocava When We Were Young do Lost Kings. Ficávamos naquele silêncio apenas quando algum de nós brigava com o outro ou quando todos brigavam com todos. Mesmo depois da pequena "discussão" entre os dois Kim's da frente sobre esperar ou não esperar o Jung, não acho que seja por causa disse que todos estejam em silêncio. Isso é algo realmente estranho, mas eu não vou pensar nisso. Decidi ir para essa festa para relaxar um pouco e não para me preocupar, e é isso oque eu vou fazer.
⌛
Vinte minutos se passaram para então, termos chegado a casa de Hyejin. A casa é aparentemente a mais luxuosa, piscante e barulhenta da rua. Entramos na casa depois de falar com dois caras altos que nos perguntaram de qual dos três anos nós eramos, e quando dissemos que somos do terceiro ano nos deixaram entrar - Jungkook também disse que é do terceiro ano, apenas por precaução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Yoongi.
FanfictionÚltimo ano na escola: mesmo dormitório, mesmos amigos, novas pessoas, novas sensações, e o primeiro amor de Min Yoongi, e para ele, desde a primeira vez, os olhos de Jung Hoseok sempre foram os mais brilhantes. . ⊹ 。 ° . ⁺ ⊹...