Desde o último ep as nossas adoradas protagonistas estão em sua missão a chegar a ilha chocolate onde elas vão passar por um "reality" mesmo elas não sabendo...oque? Ce acha que passar por um concurso de canto para ganhar ingressos e ainda passar uma semana com seus idols era de graça? Ha ha era mais fácil eu comprar uma army bomb...667 reais...alguém pode me dar? É edição limitada!
S/n:não
Tu cala a boca! Fui eu que te criei desgraça! E rapidinho eu posso fazer o contrário!
S/a:eita briga de mãe e filha...
Até tu? EU SOU NOVA DE MAIS PRA SER MÃE DE PESTE! NÃO FUI EU QUE TE PARI DISGRAÇA!
voz imagimaria da minha cabeça:calma vai dar tudo certo...
S/n:vixi que isso fiu?
S/a:macumba...
Midoriya:oi!
...SEGURANÇA! O MIDORIYA ERROU A SALA DE NOVO! LEVA ELE PRO CAMARIM PELO AMOR DE DEUS!
S/n:oi santidade da pureza que eu adoraria corromper☺
S/n:carai essieni...tais bem?
Calma*pega água benta* toda a safadeza que existe nessa criatura só seja usada quando necessária! Pq eu não quero ser avó cedo! *joga o copo d'água nela*
S/n:isso é cachaça?
S/a:é cachaça?
...não sei...tava na geladeira...
S/a:quem guarda água benta na geladeira?
S/n:ninguém mais como isso aqui é uma comédia esquisita séria "angraçado" guarda água benta na geladeira...
Legal agr eu quero beber a cachaça pra afogar minhas mágoas...e VOCÊS VÃO PRO AVIÃO BANDO DE DESOCUPADAS!
S/n:tá!
S/a:tá!
################################Bom como eu ia dizendo elas tão indo para a ilha...pq...não é necessário uma explicação né? Pq tá óbvio que se eles fossem para uma praia normal ia enche de gente! E oque nos queremos é privacidade hehe *iludidos* coff coff agr vamos continua a história.
Aeromoça:*senhoras e senhores passageiros coloquem seus cintos de segurança pois o avião vai decolar*
S/a:pera come que coloca isso?
S/n:assim ô *coloca o cinto* pronto
S/a:coloca pra mim?
S/n:tem quantos anos?
S/a:18
S/n:já é maior de idade agr coloca pq já vamos decolar...
S/a:...eu tirei uma foto de vc dormindo e pretendo colocar no instam
S/n:pode colocar é só uma foto...
S/a:até aquela que tu tava vestida de galinha?
S/n:pera quê?
S/a:ou aquela de ano novo que vc foi dormi bêbada parecia que tinha saido de um terremoto depois de cinco caixas de cerveja?
S/n:filha de uma adorável mulher...
S/a:agr por favor...
S/n:bla bla bla depois não reclame se eu jogar você dá janela...
S/a:eu sei que você me ama *s/n ataca o cinto* mesmo que seja lá no fundo hehe
Aeromoça: *e por favor desliguem seus celulares*
S/a:pq agente tem que desligar o celulares?
S/n:não sei...uma explicação por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu K-idol Bakugou
HumorUma promoção? Um show! E o Bakugou! Isso era tudo o que passava na cabeça da jovem s/n,fã louca de um dos maiores sucesso de idols o grupo "boys from heavem" o grupo famoso por ter 5 integrantes midoriya, todoroki, shinsou, kirishima e Bakugou, Onde...