ep 6:tamo com azar

9.2K 922 2.1K
                                    

(Não resisti coloquei esse meme ai pq nem guindaste meus amigos! Eu sentava nesse homem até sair só de cadeira de rodas!)

Bom não tenho nada a comentar só que nós com sempre vamos passar vergonha...dessa vez eu vou pegar leve *sarcasmo* hehe temos que ser educados quando conhecemos pessoas novas! kkkk

S/n:OI! TUDO BÃO?

S/a:oi eae? Bele?

Tá acabo deram de dizer "oi" pra tudo que é capítulo!

################################
Só recapitulando oque aconteceu no ep anterior...
"S/n e sua amiga S/a aviam chegado ao seu destino a ilha chocolate
(falta de criatividade mas vai ficar assim mesmo!)
e nisso elas não sabiam pra onde ir então elas pediram uma carona para um moço ai o seu Zé ele vende ovo...30 por 10 pra ser mais exata...e nisso a S/n ajudou o seu Zé a vender os ovos né pq ela é caridosa então foi isso!"
(pra mim tinha ficado confuso uma doida cantando pablo vitar é super normal! Tipo eu que tô escrevendo hehe)

S/a:sol pra tudo que é lado! Nem uma água pra me refrescar! Nem uma bebida gelada! *apoia a cabeça no banco do carro*

S/n:S/AAAAAA! OLHA QUE MAR LINDO! TEM UM CARRINHO DE SORVETE! E RESORTS! OLHA ÁGUA DE COCO!

S/a:Deixa eu fazer meu drama de começo de episódio!

Seu Zé:olha estamos quase chegando! É aquele ali oh!

Seu Zé:olha estamos quase chegando! É aquele ali oh!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*música das princesa no fundo*

S/a:achei chique.

S/n:achei exagerado pra que esse rio ai? Vão fazer uma olimpíada? E pq tá de noite se é final de tarde?

Cala a boca! Só toma conta da tua vida pq eu queria colocar algo extravagante! E isso é! e sobra! Os cara podre de rico e tu reclamando por causa do mine riu nilo ai! Aproveita mulher! Não é todo dia isso não!

Seu Zé:ela tem razão...

S/a:claro! Agora vamos descer pq eu sou uma pessoa normal *colocando óculos escuros*

S/n:VALEU SEU ZÉ! Você foi um ótimo motorista!

Seu Zé:mar meu nome é Erivaldo...

S/n:...seu Zé é mais fácil de decorar! E aqui tá seus 50 conto!

Seu Zé:mar não era 20?

S/n:tá reclamando?

Seu Zé:não! Inclusive aqui tá suas malas! Qualquer coisa é só me chamar!

S/n:tchauzinho seu Zé! *acenando*

S/a:bora!

*na frente da portaria*

Segurança:identificação?

S/a:nos ganhamos o concurso fã apaixonada do grupo boys from heavem...e estamos aqui pra isso!

Meu K-idol BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora