Minha vida diaria de idol...
*camera frontal*
Shoto:prazer...meu nome é todoroki shoto,tenho 18 anos e...já fiz aulas de canto...e também sou formado em artes...*grilo no fundo*...então vamos começar!
*manhã* ʕ•̫͡•ʔ
Eu acordo as 6 da manhã para tomar café e ensaiar, o café é a primeira coisa do dia...
Shoto:Bom dia...
Deku:Bom Dia!
Shinsou:bom...
Katsuki:oque tem de bom?!...
Kiri:Bom dia!
Shoto:oque tem pra comer?
Deku:tem bolo de chocolate quê?
Shoto:muito doce
Shin:torrada.
Shoto:seco demais
Kiri:Frutas!
Shoto:não tenho vontade
Katsuki:tem vitamina na geladeira...
Shoto:obrigada
Depois do café vamos ensaiar as coreografias são um pouco complicadas mais eu decoro rápido,ultimamente os nossos professores tem pegado mais leve já que estamos de "férias"
Aizawa:bom dia hoje vamos ensaiar a música 3
(ai cara preguiça de procurar músicaaaaaas)
Depois de treinar bastante vamos pro banho
(Pras safadinhas de prontão:toma vergonha na cara pq aqui é de família! Carai!)
Nós vamos no mic sensei ensaia a voz não podemos errar as notas
Mic:vamos midoriya! Dê uma afinada nesse vocal!
Midoriya:sim...Aaaahhh
Mic:isso!
Midoriya:Aaaaahhhhh....AAAAAAAAHHHHHHUMABARATAAAAA
Mic:UUUUUAAAAAAHHHHHONDEEEEEEEEEE
Kirishima:eu vou procurar!
Shoto:*bebendo água*...*olha pro chão*...*pega na manga do Bakugo*
Bakugo:Oque foi caralho?!
Shoto:*puxando ele* *apontando*...A barata
Depois vamos na midnight fazer uma maquiagem já que é normal do nosso dia dia com câmeras
Mid:olá meu amores! Vamos começar com isso! Hoje vamos gravar o mv magical World!
Sim nós vamos gravar um mv,essa ilha foi escolhida por isso mesmo,ela tem hotéis luxuosos mas também tem aqueles locais antigos ou com temas medievais principalmente por ser perfeita para programas e realitys
Agora estamos colocando nossos figurinos!
Midoriya:Kaccham precisa de ajuda?
Katsuki:NÃO DEKU!
Katsuki e suas explosões de raiva prejudicam muito,mais as fãs um dia me dizeram em live que isso as deixavam-as com "tesão" fui no Google pra saber oque era e até fiquei surpreso mais logo me acostumei com esse tipo de linguagem
Logo após as filmagens tal onde eu era um príncipe,vamos almoçar e descansar,alguns jogam outros vão dormir, até fazem passeios ou simplesmente fica no sofá sem nada pra fazer...eu fico no meu quarto descansando assistindo tv e simplesmente evitando me mexer pelas dores dos treinos e da agenda cheia...mais não posso sucegar! Não estou de férias mais sim participando de uma promoção com fãs mas espero que isso acabe logo não posso esperar a hora pra ver meus irmãos e minha mãe.
A noite nos fazemos lives gravações ou até mesmo ficamos nos estúdios que temos para compor músicas e ensaiar não perdemos tempo.
nossos professores dizem que somos artistas e não deuses,temos nossas vidas e que devemos arriscar e petiscar um pouco provar dessa juventude e namorar como Midnight sensei diz,mesmo sendo nossa maquiadora ela nos ajuda nas músicas ensaios etc como um apoio logo após os estaffs,por isso o "sensei" no pronunciamento foi ela também que dá uma dica de vez em quando já que ela também trabalhou no meio artístico.
Bom eu acho entediante minha vida mas as vezes tem suas "pérolas" como diz uma voz na minha cabeça...
sou eu! O tiriri-Deusa!
Gabi:Cala boca e vai pra casa!
##################;-;#############
Nos programas de comédia como o Bakugo "explodindo" e quebrando uma roleta num programa de variedades hehe isso me trás boas lembranças...mesmo sendo tão diferentes nós aturamos para fazer pessoas que nem nos conhecem sorrir...esse virou um dos motivos de eu todoroki shouto virar um idol...mesmo que no princípio tenha sido ideia do meu pai...nunca agradeço tanto aquele idiota.
################################
Gabi:Opá! Oi genteee passando aqui no final porquê talvez (só talvez) eu achei que esse final ficou um pouco emocional! Eu tava vendo uns negócio triste e lendo conversado fazendo rpg hehe e acabei esquecendo de escrever( -_-) então por isso o cap curto,então paciência comigo! Logo logo! O cap 11 de meu K-idol Bakugou vai lança!
(Mesmo eu não tendo nem começado ;-;)
Gabi:claro só semana que vem porquê eu sou filha de deus como minha mãe diz quando tá cansada kskksks
Espero que tenham gostado! E qualquer dúvida! Perguntem que eu estarei respondendo bay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu K-idol Bakugou
HumorUma promoção? Um show! E o Bakugou! Isso era tudo o que passava na cabeça da jovem s/n,fã louca de um dos maiores sucesso de idols o grupo "boys from heavem" o grupo famoso por ter 5 integrantes midoriya, todoroki, shinsou, kirishima e Bakugou, Onde...