ep12:respiração boca a boca?

3.6K 232 389
                                    

Gabi:...

S/n:...

S/a:...

Nika:...

...

¯\_(ツ)_/¯

Gabi:...tô com fome...

S/n:também...

S/a:é...

Nika:miau...

Sim...

:D

Gabi:...o inverno tá chegando...

S/n:...legal...

S/a:vou poder dormi mais...

Nika:miau...

Bom...

'-'

Autoridades da minha mente:tá cabo vão trabalhar!

Gabi:hum...

S/n:uhum...

S/a:tá...

Nika:miau...

Tô de férias...

Meu lado autor:OH PORRA VÃO LOGO ANTES QUE MINHA CRIATIVIDADE ACABE BANDO DE FILHOTES DE CRUZ CREDO!

################################

S/n:ce tá bem Bakugo?

Kiri:ele desmaio

Midoriya:levamos ele pro hospital?

S/a:...Ah...S/n já fez um curso de primeiro socorros...faz uma respiração boca a boca ai hehe

S/n:minha querida foi pancada na cabeça não afogamento -_-")

*Gabi versão demónio*:vamos lá! Você tem apenas uma chance de beijar seu utt!

*Gabi versão anjinho*:Cala a boca! Você tem que cuidar dele adequadamente! Não caia nas provocações desse ser libidinoso!

*Gabi versão demónio*:Cala a boca você! Seu anjinho baka! Não me culpe por ser um ajinho tão puro e não ter chupado uma-

S/n:Coff coff family fridly!

*Gabi versão anjinho*:eu sou um ser celestial! Não me compare a você! Criatura nojenta!

*Gabi versão demónio*:Ah mas você vai vê!

As duas mines Gabi cairam na porrada! Fazendo a nossa amada essinei soltar um suspiro e logo,olhar para o jovem loiro caido no chão com um lindo galo em sua cabeça e o melhor,dava para vê o fundo da panela em sua testa.

S/n:vamos levar ele para dentro! Pelo menos é mais confortável...

Kiri:certo!

Após levar o jovem loiro para uma sala do segundo andar,onde era um camarim improvisado,deitando-o em um sofá que lá tinha da cor marrom e bem confortável por sinal...aquelas almofadas fofinhas~...oque? Eu tava cansada de narrar! Gasta muito a minha voz!

Shin:e agora? Daqui pouco as câmeras chegam para gravar...

S/a:bastante base nessa testa!

S/n:parece que não temos escolhas...

Então os 6 reviraram aquela sala para achar a base,onde tinha um lindo papel embrulhado a base que estava escrito "quem pegar morre" e estava na cara de quem pertecia aquela base,de tal loiro que estava desmaiado por um imprevisto que...eu não vou comentar posso peder meu salário...

Meu K-idol BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora