ep 13:fantasma? 👻

2.7K 144 146
                                    

Gabi:QUEM FOI QUE COMEU MEU PUJIN!?

S/n:chegay agora!

S/a:tava limpando a bagunça que o nika fez...e ele quebrou o vaso do corredor... não é minha culpa!

Não sei de nada...

Gabi:deusa?

Eu?

Gabi:desde que você entrou de férias você tá muito quieta...

Nada! É a preguiça!

Gabi:você por acaso comeu meu pujin?

...A CASA CAIU MARCIA CORRE!

Gabi:...vou pegar a frigideira feita pelo Deus que criou o Nokia!

S/n:...Mais um dia normal na quarentena...

S/a:NIKA SEU FILHO DE UMA GATA MAL AMADA! EU JÁ FALEI QUE NÃO É PRA FICAR DENTRO DOS QUARDAS ROUPAS!


*silêncio*


S/a:AAAAAAAAHHHHH UM RATO MORTO!

S/n:Mas gente-

#################################

S/a:Aí...

...

S/a:Aí...

...

S/a:AAAAAIIIIIII

S/n:FICA QUIETA! NÃO TÁ VENDO QUE VAI ABRIR!

S/a:Mas tá doendo :"(

S/n:...QUEN MANDA TENTAR FAZER MALABARISMO COM MARTELOS!

S/a:AAAAAIIII SATANÁS!

S/n: para de mexer vai abrir o curativo!

Aaaaaaaaaa~

S/n:eu disse...PARA DE SE MEXER!...s/a? Ai Meu Deus ela desmaiou!

BuuUuuuUUUuuu~

S/n:Pera aí moça daqui a pouco seu Zé junto do filho dele chega,e eu não  Posso deixar essa bagunça e essa doida desmaiada aqui!...Pera...mas só tem nois duas aqui...*falha a respiração*...oh meu Deus...Eu sou sua filha né?... não deixa isso acontecer comigo...

*uma mãozinha aparece*

S/n:SANTA MÃE DE DEUS ABENÇOE NOS ESSINIS! REMOVE A MINHA PEEEEEEEEEEEEEEEDRAAAAAAAAAAAA OH OH~

*pessoas do lado de fora da casa*

Vizinha:não sabia que as outras filhas perdidas do seu Zé eram de Deus...

Carteiro:Eu soube que tem um espírito
Nessa casa! Devem tá cantando pra afastar! Já diz assim "quem canta seus males espanta!" E ainda é Aline Barros!

Seu Zé: Olá dona Maria tudo bom com a senhora?

Dona Maria (a vizinha):oh seu Zé tão encantador...*corada*

Seu Zé:faz tempo que nois não se fala né? E como tá sua neta? Eu ouvi falando por ai que ela quebrou o braço...

Dona Maria:ela está bem seu Zé...e você? Já arranjou uma namorada? *corada*

Seu Zé:sabe que não? Desde que minha ex mulher morreu ela começou a assombrar minha casa...faz tempo que nenhuma mulher entra lá...e quando entra ela enlouquece...

*s/n no fundo*:SATANÁAAAAAAAAS REPRENDE JESUS!....AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH! SEGURA NA MÃO DE DEUS! EU SOU AMIGA DE DEUS PORRAAAAAAA SOCORROOOOOOOO SCOOB DOOOOOO

Carteiro:parece que ela já tá fazendo seu show seu Zé!

Seu Zé:é mermo...

Lida:pai você não vai fazer nada?

Meu K-idol BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora