Não sei o que pensariam de mim,caso descobrissem o outro lado da minha vida. Por isso,jamais comentei com alguém o que faço,isso poderia prejudicar minha vida de influencer e gamer.
Me envolvi com prostituição muito antes de ser conhecida no mundo dos gamers,por isso,tenho medo de que descubram e eu perca o que eu amo fazer.Já são 20:00,estamos todos da mansão cansados,hoje a rotina de gravação foi intensa,estávamos assistindo a quarta temporada de La Casa de Papel,quando percebo que Voltan e Babi estão babando no sofá,sem fazer movimentos bruscos,balanço as duas.
━ Babi,Voltan,vão deitar no quarto,vocês parecem estar muito cansadas,além do mais,a série já acabou.
As mesmas levantam,me agradecem e vão para o seu quarto.
o tédio toma conta,então decido ir me deitar também,parece que todos da casa estão dormindo.
antes de ir me deitar,vou até a cozinha pegar alguma coisa pra comer,mas antes,decido ver o site que contém meu parfil,caso alguém queira me contratar para algum programa no final de semana,mas não tem ninguém,ainda.vou até a cozinha,mas escuto a campanhia tocar,É o PlayHard,nosso chefe.
━ Oi Mi - diz ele com um sorriso no rosto - A galera ta ai?
━ Oi Ph,estão todos aqui,mas estão dormindo,a rotina de gravação foi pesada. - digo abrindo o portão.
━ Eu imagino - o mesmo diz entrando,e me deixando pra trás,trancando novamente o portão.
━ Então,O que faz aqui a essa hora? - pergunto,voltando para dentro juntamente com ele.
━ A água do AP foi cortada,devido a um problema no encanamento,então vim tomar um banho aqui,mas é coisa rápida.
━ Sem Problemas. - digo indo pra cozinha.
━ Como foi as gravações hoje? acharam a pauta muito pesada? - Ph para atrás de mim.
━ Não,até que não,hoje só foi puxado porque a galera estava meio mal por causa de ontem,bebida faz coisa - dou um sorriso amarelo,enquanto encho um copo com água.
Ao me virar pra trás,acabo esbarrando em Ph,visto que ele estava atrás de mim,e acabo molhando toda sua camiseta.
━ Puts Ph! Me desculpa de verdade.
━ Ta tudo bem Mi,eu ia tomar banho mesmo,mas não imaginei que seria desse jeito - ele ri com o canto da boca,enquanto vai caminhando em direção a sala,e retirando a camiseta molhada.
Meus olhos ficam vidrados com a vista que eu tenho. Jamais imaginei que o chefinho seria tão gostoso assim.
━ Okay,ele é seu chefe,você precisa parar com isso - digo mentalmente.Ph se direciona ao banheiro pra tomar banho,e eu sento no sofá,brincando um pouco com a Skar.
Pouco tempo depois,ele sai do banheiro,com uma roupa confortável e muito perfume - que aliás,é muito bom -Ele me deseja uma boa noite,e um obrigado pela ajuda no banho,visto que derramei metade do meu copo de água nele.
Antes de me deitar,checo mais uma vez o aplicativo,e pra minha surpresa,eu tinha um programa pra fazer.
Decido entrar em contato com o clinte.Whatsapp On 🔛
Olá,Boa noite,sou a garota que
você escolheu,gostaria de marcar
o horário e a data?Boa Noite,claro,Sábado as 19h,espere no mercado ao lado
da boate do centro,um carro pegará
você,e te trará até o motel.Tudo bem,não estou sendo
curiosa,mas porquê o senhor
mesmo não me buscaria?Não quero que veja quem
eu sou,sou dono de uma empresa
e pegaria mal se me vissem com você
e se você me ver,poderia acabar me
comprometendo.
entenda,não é por conta do seu trabalho
mas sim,por conta do meu,no dia,você
não verá meu rosto,mas fique tranquila,
jamais farei algo que não queira.Não vejo problemas,contando
que me pague,está tudo ok!Whatsapp off.
Confesso que achei esse lance de mistério um pouco divertido,não posso saber quem ele é,então provavelmente seu perfil no aplicativo é fake. - Penso.
Me levanto,faço minhas higienes noturnas e vou a caminho do meu quarto,mas levo um pequeno susto com o Mob,que abre a porta meio sonolento.
━ Caramba Mob! que susto!
━ Relaxa Mi,sabe como é né,fome na madrugada.- diz colocando a mão na barriga.
━É,eu sei como é. Precisa de ajuda? se não é capaz de você cair de sono e dormir na cozinha mesmo.
━ Não precisa,você também deve estar cansada. - Diz me dando os ombros e descendo a escada que dá acesso a sala e a cozinha.
Vou pro quarto,entro no Instagram pra anunciar que amanhã farei live na Nimo. Gravo um story,e posto.
Bloqueio a tela do meu celular e vou em direção ao meu guarda-roupa,colocar uma roupa confortável,já que eu ainda estava com a roupa da gravação de mais cedo.
Me deito na cama e decido ver minha pauta pessoal de lives e vídeos pro meu canal,e vejo que tenho um react pra fazer daqui a duas noites.Bloqueio novamente a tela do meu celular,me viro para o lado e acabo caindo num sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUD || A Garota Que Você Espera.
Подростковая литератураMilena Esquierdo,Gamer e Influencer da Loud,e vive na maior game house do Brasil. O que ninguém sabe,é que Milena leva uma vida dupla,em suas horas vagas,ela é garota de programa. O que ela não imagina,é que ela se apaixonará por um dos seus cliente...