mais uma vez.

425 30 15
                                    

Acordo com barulhos vindo do lado de fora do quarto,olho pro meu lado e vejo Mob dormindo igual uma pedra.
Me viro pro lado e vejo através da tela do meu celular que são exatamente 12:00h.

Decido acordar o Mob,pois sei que Ph ainda está na casa,e não seria nada legal ele perceber que Mob saiu do meu quarto com uma cara amassada de quem dormiu tarde.

─ Mob,acorda,são 12h e Ph ta ai. -digo sacudindo ele devagar.

─ Hmmmmm,tem que levantar mesmo? - diz resmungando de sono.

─ Tem! Agiliza e finge que saiu com essa cara amassada do seu quarto - digo rindo.

Ele levanta,me dá um beijo na testa e sai.

Decido tomar banho,então pego uma calça da Loud,uma blusa branca e uma peça íntima.
Vou em direção ao banheiro,e diferente dos outros,esse meu banho é rápido,visto minha roupa e vejo uma notificação chegar no meu celular.

Cliente:
Você chegou bem? Porquê não responde
minha mensagem? Quero saber de você .
─────────────────────────

Percebo que realmente não tinha respondido ele no fim da noite,e queria sim fazer outro programa,mas não sei o que falaria pro Marcos dessa vez,embora tenha sido mentira,ele sabe que minha família não é amorosa o suficiente pra se reunir todo dia.

Apenas respondo que cheguei bem,e que também queria denovo.

Desço e vejo que estão almoçando,só faltava eu.
Eles me cumprimentam e continuam conversando.

o chefinho ficou louco ontem na festa - diz coringa rindo com todos na mesa.

Augusto,eu ainda sou seu chefe em - diz retribuindo a risada.

Todos comentam como foi as festas ontem e eu apenas escuto.

Mas como foi na sua família ontem Mi? - Pergunta Vini.

Foi tudo bem,estava com saudade deles. - Digo colocando o garfo com comida na boca.

Eles continuam conversando mas eu continuo séria,pensando no que falar pro Mob não desconfiar de nada.
Todos terminaram de comer,e foram pro quarto.

Decido ir tomar um banho de piscina já que o dia estava lindo e o sol quente.

Subo,coloco um biquíni,e desço pra área da piscina.

Me deito em uma espreguiçadeira e fico ouvindo música enquanto tomo um sol.

Não vai entrar? Vai ficar torrada ai. - diz coringa sentando do meu lado.

─ Depois eu entro. -Digo. -  Faz tempo que a gente não se fala né?

─ Verdade,na real,vim te pedir pra tomar cuidado. - diz com uma cara de aflito.

─ Com oque Victor? -digo me levantando.

─ Percebi que Mob ta dormindo com você. - diz - não vim falar pra te prejudicar,mas só te avisar pra tomar cuidado,a gente não sabe como Ph reagiria.

─ Se você soubesse o porquê disso tudo..- digo baixo.

─ Como assim?

─ Nada. -digo me deitando novamente. - Mas obrigada pela preocupação curica,mas como você percebeu?.

─ Vi ele saindo do seu quarto com cara de quem tinha acabado de acordar,e percebi que nos últimos dias ele ta esquecendo muita coisa lá- diz- Até o celular,então pensei q ele estava fazendo de propósito pra te ver.

─ Você é bom com suposições- solto um riso - obrigada por me alertar.

─ Que isso,to aqui se precisar- diz se levantando e se jogando na piscina.

Me canso de todo esse papo,o medo toma conta de mim,se o Mob descobrir que alguém já sabe,ele pode ceder a pressão e acabar confessando pro PH,e dar um problema grande.

Estava subindo pro meu quarto,quando sinto alguém me puxar pela cintura no corredor.

─ Que isso! Que susto! - digo me revirando e vendo a face do Marcos.

─ Desculpa,não queria te assustar - diz - Estou com saudade do seu beijo.

Mob me beija e eu retribuo,afinal,eu também queria senti-lo denovo.

─ Ok, O que que está acontecendo aqui? - Diz alguém ao ver Marcos me beijando.



O

brigada pelas 400 leiturassss!

Deixem seus comentarios.
Sorry pelo cap pequeno.
Tava morreeendo de saudade,desculpa o sumiço,aula online está me consumindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOUD || A Garota Que Você Espera.Onde histórias criam vida. Descubra agora