Acordo com um pequeno raio de sol batendo no meu rosto,devido a cortina entre-aberta.
São 8:30 da manhã de uma sexta feira,e eu me questiono porque acordei tão cedo assim em plena sexta. Levanto e faço minhas higienes pessoais e desço pra tomar café.
Quando chego na cozinha,vejo Babi,Coringa,Mob e Bradook terminando de comer.─ Bom diaa! - digo animada.
─ Bom dia Mi- todos respondem na mesma intensidade.
─ Como foi o lanche da madru Mob? -digo colocando uma bolacha na boca.
─ Comi só uma maçã,deveria ter aceitado a sua ajuda,assim vc faria alguma coisa pra mim comer.
─ Esse Mob é folgado viu - diz coringa dando um tapa no braço do Mob.
─ Coitado,eu não faço nem pra mim,quem dirá pra você. -digo rindo e deixando meu celular em cima da mesa.
Babi e Corinha saem da cozinha,indo em direção a seus quartos,Bradook vai pra área de lazer,provavelmente treinar,visto que lá um lugar calmo e bem fresco.
Como fica só eu e Mob na cozinha,esperando o resto do pessoal descer pra tomar café,ele decide me contar sobre o que aconteceu com um aleatório numa partida ranqueada na noite passada. Eu escuto com atenção e faço uma expressão a cada coisa que ele fala que aconteceu.
Decido colocar um pão na misteira com presunto e queijo enquanto ele continua falando.─ Poxa Mi! Faz um pra mim também? - ele diz com carinha de choro.
─ Caramba Mob! você come em! -digo pegando as coisas pra fazer o dele também,não custa nada né.
─ Eu sei que você me ama -diz rindo.
Eu até que amo mesmo,Mob é uma pessoa que confio muito,tenho amizade com todos da casa e até que confio em cada um,mas com ele é diferente,ele é super meu amigo e sempre está comigo desde quando entrei na Loud.
Meus pensamentos são cortados após ouvir uma notificação do meu celular,vejo Mob passar o olho,mas não ligo muito,não deve ser nada importante.
─Mi..porque aqui ta escrito "Alguém escolheu você pra fazer um programa" em um aplicativo pra garotas de programa? -diz surpreso e eu apenas olho sem saber o que responder.
─ Ei,ta tudo bem? você tá mesmo fazendo isso?
Que droga! esqueci de tirae o lembrete de notificação do cliente de ontem.
─Claro que não Mob! É..isso ai..É um vírus,eu entrei em um site que colocou um monte de vírus no meu celular e agora só chega esse tipo de notificação pra mim! -digo com os olhos arregalados.
─ Quer ajuda pra tirar? eu posso configurar seu celular se você quiser.
─Não precisa,pode deixar que eu resolvo depois.
─ Tem certeza que é isso mesmo? você sabe que pode contar comigo né? você não precisa desse tipo de coisa,eu posso te ajudar se precisar.
─ Eu já te expliquei Mob! Não é nada cara.
Pego meu celular,colocando no bolso e indo em direção a misteira para retirar os dois pães.
{ Mob Pov On. }
não tenho motivos pra desconfiar da Mi,acho que ela não faria esse tipo de coisa,mas isso está me deixando intrigado..E se for mesmo verdade que é apenas um vírus? Mas.. e se for verdade que ela realmente faz programa? Eu jamais julgaria ela,tentaria ajudar,mas seria um grande explosão pra nossa amizade..Não sei se ela sentiria vergonha pra conversar comigo sobre isso..Eu gosto muito dela,e me preocupo muito,sei que ela não precisaria disso.
{ Mob Pov Off. }
Não sei se o Mob desconfiou,mas que foi um sufoco foi..Não estou nem um pouco preparada pra contar pra alguém essa parte da minha vida. E se ele se afastar de mim? e se ele querer contar pra alguém por preocupação? Mob é uma pessoa focada,tenho medo dele acabar querendo investigar isso e descobrir tudo,talvez seria melhor se ele descobrisse por mim,mas não sei de quero fazer isso.
Eu e ele terminamos de comer e colocamos nossos pratos na pia. Na mesma hora,chega Voltan,Crusher e Bak.
─ Bom dia- diz os três.
─ Bom dia dorminhocos - Mob diz comigo.
─ Sobrou comida? aposto que o Mob comeu tudo. -diz Bak.
─ Eu deveria tee comido pra deixar você sem. -Mob diz e todos riem.
─ A não,eu não mereço ficar sem,eu não disse nada em - diz Voltan.
─ Eu deixaria pra você,menos pro Bak e pro Crusher -diz.
─ Qual foi Mob? Cê' sabe que cê ' é meu parceiro né? -diz rindo.
─ Vou pensar no seu caso. - Diz. ─ Mi,vamo jogar? tenho que dar uma treinada.
─ Vamos. Bom café galera! -digo subindo com o Mob.
Não sei como olhar pro Mob depois do que aconteceu mais cedo..será que ele está desconfiando..?
♡
Gentee,desculpa a demora pra atualizar! O que estão achando da fic? Deixem seus comentários ai! Sugestões e Críticas Construtivas serão muito Bem-Vindas!.
Desculpem pelo cap pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUD || A Garota Que Você Espera.
Teen FictionMilena Esquierdo,Gamer e Influencer da Loud,e vive na maior game house do Brasil. O que ninguém sabe,é que Milena leva uma vida dupla,em suas horas vagas,ela é garota de programa. O que ela não imagina,é que ela se apaixonará por um dos seus cliente...