Apenas envio uma mensagem dizendo que não iria fazer.
Terminamos de avaliar a pauta,e todos nós fomos pro quarto até o almoço ficar pronto.─ A comida tá pronta, chama o pessoal lá em cima - a Tia diz pro GS,que obedeceu seu pedido e foi chamando o pessoal.
A gente desceu e cada um foi colocando seu prato e sentando no seu lugar,enquanto isso eu nem tinha pegado meu prato ainda.
─ Opa! Cheguei na melhor hora,pra comer da melhor comida. -Diz Thurzin chegando com Playhard.
─ NÃO ACREDITO!! MEU BEBEZINHO! -vou correndo e pego o Thur no colo enchendo ele de beijo no rosto.
Somos muito apegados um ao outro,ele é meu mascotinho.
─ Você vai matar ele desse jeito Milena - Diz Playhard enquanto ri sem entender nada.
─ Eu que lute né - Diz Thurzin descendo do meu colo.
Eles entram e almoçam com a gente,e também anunciam que ficarão na casa até o dia seguinte.
Como sempre,depois do almoço bate aquela vontade de dormir,seria bom eu pensar em uma boa desculpa pra conseguir fazer meu programa sem o Mob descobrir,mas eu penso nisso depois.
Subi pro meu quarto,coloquei uma roupa mais confortável,e me afundo nos Lençóis.
Mas mal fecho os olhos,alguém bate na minha porta,como não queria levantar,apenas disse que podia entrar. Era o Mob.
─ Estou te atrapalhando? - diz entrando e fechando a porta.
─ Não,eu só ia dormir agora.
─ Por isso eu vim,posso dormir com você um pouco? - Diz.
─ Não é arriscado? Ph ta ai,se ele ver ou desconfiar de alguma coisa pode ser que dê ruim.
─ Ele também foi dormir,ta no quarto com o Thur.
─ Tudo bem então,deita ai.
Ele se deita atrás de mim,e ficamos de conchinha.
Sem querer,minha bunda esbarra no seu membro,que já da sinal de vida.─ Nossa Milena,assim você não me ajuda.- Diz com voz de choro.
Rio com o canto da boca e assim a gente dorme.
[ Quebra tempo ]
Acordo e vejo que o Mob não tá na cama,e que já são 18h.
Decido ir tomar meu banho mas antes escolho a roupa que vou usar. Separo uma langerie,um vestido não muito chamativo e um salto fino.
Não podia sair muito chamativa pro Mob não desconfiar.Termino de tomar banho,me visto e desço para dar um tchau pro pessoal,já que provavelmente eu chegaria de madrugada.
─ Vai pra onde? -Mob perguntou,como eu imaginava.
─ Recebi uma mensagem do meu tio,vai ter uma confraternização da família agora,coisa simples. -digo- Até mais galera. Ah,e PH e os demais,cuidem bem do meu mascotinho em - aponto pro Thur- Qualquer coisa avisa a mamãe que eu desço a porrada neles -Faço cara de brava e dou as costas.
Eu chamo o uber e como imaginado,Mob vem atrás de mim.
─ Tem certeza que isso é um confraternização Milena? -diz de braço cruzado.
─ Sim,quer ler a mensagem também? -pergunto,pois sei que ele não olharia.
O uber chega e ele dá as costas. Peço pra ele me levar ao tal mercado do centro,como foi pedido,e já tinha um motorista me esperando,pago o uber e vou em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUD || A Garota Que Você Espera.
Teen FictionMilena Esquierdo,Gamer e Influencer da Loud,e vive na maior game house do Brasil. O que ninguém sabe,é que Milena leva uma vida dupla,em suas horas vagas,ela é garota de programa. O que ela não imagina,é que ela se apaixonará por um dos seus cliente...