inesperado.

358 23 11
                                    

Meu coração estava desparado,e minhas mãos soavam muito.
Não sabia como seria dali pra frente,a amizade dele é muito importante pra mim.

─ Me conta,que eu estou fican..

─ Aquela notificação é verdadeira Mob! -digo interrompendo.

Vi ele me olhar com um olhar de dó,mas ao mesmo tempo um olhar aflito,tudo ao mesmo tempo,e eu vou entender se ele se afastar de mim,sentir nojo ou coisa do tipo.

─ Porque mentiu pra mim? Eu disse que estaria com você! - diz se levantando da cama.

─ Não é tão simples assim,tenta entender meu lado,fiquei com medo da sua reação,e não sabia como dizer uma palavra sobre isso com você. -digo cabisbaixa.

─ Como ficaria sua carreira na Loud se todos descobrissem? Seus fãs,sua família,Como você consegue Milena?

─ É só não contar pra ninguem,juro que amanhã é meu último programa e eu paro de vez com isso. -digo.

─ VOCÊS NÃO VÃO DESCER? QUEREMOS ASSISTIR O FILME! - Gs grita da sala.

─ Depois conversamos sobre isso. -ele diz e sai do quarto,enquanto eu também faço o mesmo,indo atrás dele.

─ Mob,só não conta pra ninguém,tá? por favor. - sussuro.

Ele diz "sim" com a cabeça e procura um lugar pra sentar,eu faço o mesmo.

─ Caramba,que demora em - diz will atirando uma almofada no Mob.

─ A é assim? -diz Mob indo revidar.

─ Para gente,vai começar o filme já - diz Voltan.

─ Deu sorte.

─ Ui,que medinho -Will diz num tom debochado.

Assistimos o filme todo,e eu quase não prestei a atenção,primeiro porque eu estava nervosa com tudo o que aconteceu mais cedo,segundo porque o Gs comia a pipoca muito rápido e eu sempre tinha que levantar pra fazer mais.

Mob Povs On.

Nem prestei a atenção no filme,pensando em tudo que tinha acontecido horas atrás. É claro que se eu disesse que eu não estou chateado,eu estaria mentindo,afinal,é dolorido ouvir que a pessoa que você gosta,transa com desconhecidos por dinheiro.

Mas sei que posso tirar uma vantagem nisso,sempre tive uma queda pela Milena,mas ela nunca percebeu,eu poderia baixar esse aplicativo,e marcar um programa sem ela saber que sou eu.

Só que por um lado,se ela descobrisse que sou eu,poderia perder ela em todos os sentidos.

Nossa amizade vale mais que um transa,o problema é que eu desejo muito ela.

Fiz tudo certo,só errei quando coloquei sentimento.

Mob Povs Off.

Me levanto e vou pro meu quarto,assim como todos fazem,decido tomar outro banho pra ver se melhoro de tudo que aconteceu e me preparar pra uma conversa do mesmo tipo,denovo.

Escolho meu pijama e me dirijo pro banheiro,tiro a roupa e entro embaixo da água.

Assim como todos,esse banho também é demorado,mas ao sair do banheiro,vejo Mob sentado na cama.

─ Avisa né - falo enquanto pego meu pijama em cima da mesinha.

─ Não queria te assustar. Quanto você cobra por uma noite? - Diz enquanto me olha,com um olhar de desejo.

─ Mob,eu não vou conversar sobre isso com você -digo. - Já basta você saber que eu faço,não quero te envolver nisso. Além do ma..

─ Eu pago. -diz me interrompendo e colocando um bolo de dinheiro em cima da cama.

─ Mob! Você é meu amigo. - Digo com um tom de susto e surpresa.

─ Não seria melhor? Você sempre faz com desconhecidos. O que tem fazer com um amigo? -Diz.

A cada palavra dele,eu tremia,não sei o que fazer,se eu aceitar,pode acabar estragando nossa amizade,ou continuaria de uma forma melhor.

Nunca vou saber se eu não escolher fazer ou não fazer.

Se eu não quiser,ele ficaria chateado comigo? Ou me chantagiaria,dizendo que vai contar aos outros? Não,acho que ele só ficaria chateado mesmo,acho que Mob não faria isso comigo.

Ele disse uma verdade,eu sempre transo com desconhecidos,que não sabem quem eu sou,e que só estou ali por um motivo: uma transa.

Sinto falta de ser tocada por alguém que conheça a verdadeira Milena,que conheça minha essência e quem eu realmente sou.

Encaro pela última vez o Mob e o dinheiro,antes de dizer duas palavras que poderiam mudar a nossa amizade.

"Não Quero" ou "Eu Quero" ?

O QUE ESTÃO ACHANDO,DIZEM AI POXA,NÃO SEJAM FANTASMAS! AGORA O CLIMA FICOU PESADO NE? DESCULPA PELA DEMORA EM ATUALIZAR,ESTOU DE VOLTA.
OBG PELAS 200 LEITURAS!!

LOUD || A Garota Que Você Espera.Onde histórias criam vida. Descubra agora