Maria Uchiha/ Mari Himura-- Oiii amadas!!! aqui está o primeiro cap do Imagine que eu tanto queria trazer, eu amo Kimetsu no Yaiba!!! ( Meu marido é o Sanemi hehe 7w7 ).
O Nome da minha Oc de Kimetsu é " Mari Himura ". Ela é uma mestiça de Oni e também a Pilar do Equilíbrio.
Porém sei que isso não deve interessar vocês, me desculpem ;--;
ENFIM.... Agora vou dar suas informações;
Você é aluna do Pilar das Chamas e claro tem a mesma respiração que ele, só não domina todas as formas. O seu principal ponto forte é a precisão nos ataques, seu ponto "fraco"... é cachorros. A mesma quer adotar cada um que encontra.
Você define a sua idade. No mínimo 15 anos.
Agora que comece a rota da CORUJA FLAMEJANTE!!! :V
Boa Leitura! :3
🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Kyojuro Rengoku:
Fiquei ajudando S/n com o treino, ela realmente é muito habilidosa no que faz.
A cada dia me impressiono ainda mais com sua força e habilidade, o jeito que a mesma fica concentrada...
Mexe demais comigo, ao ponto de fazer meu coração queimar.-- Rengoku-San muito obrigada por me ajudar no treino.
-- NÃO PRECISA AGRADECER! É MEU DEVER COMO HASHIRA DAS CHAMAS TE AJUDAR A FICAR MAIS FORTE! *brilho no olhar*
-- Hehehe, então muito obrigada senhor Pilar das Chamas.--Ela se curvou para mim com um sorriso, me senti indigno dela fazer isto.
Afinal....eu poderia me curvar a ela quando a mesma me pedir.
-- Rengoku-San?--A sua voz me tirou dos pensamentos.
-- PRECISA DE ALGO S/N?
-- Na verdade... sim.--foquei toda a minha atenção nela, o seu lindo rosto (tom de pele) e seus lindos olhos (...) atraíam bastante a minha atenção.-- Rengoku-San gostaria de sair comigo?
Fiquei paralisado quando ela me pediu isso. Uma garota tão linda como a S/n me chamando para sair com ela. Meu coração está batendo em um ritmo que não consigo descrever, seja o que for, eu gosto dessa sensação quente e flamejante dentro de mim.
-- Desculpe...talvez não seja tão profissional a aluna sair com o mestre.--O sorriso dela sumiu.-- Peço ainda mais desculpas se i-
-- EU ACEITO SAIR COM VOCÊ!!! -- Parece que a minha resposta a deixou surpresa, porém o seu lindo sorriso voltou.
-- Oh eu fico muito feliz, me encontre no portão do Quartel general as 17 h.
-- ESTAREI LÁ!!
S/n me abraçou e corei instantaneamente ao sentir seu calor, espero poder queimar junto a ela ou talvez...nós queimarmos ainda mais como estrelas de fogo. Tão maravilhosa e brilhante, aquele sorriso adorável e gentileza... me fazem mais atraído nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kimetsu no Yaiba (Por Maria Himura)
FanfictionOutro imagine com os homens de Kimetsu no Yaiba. E espero ter criatividade para escrever os imagines :V Vou fazer o possível para dar toda atenção do mundo, e claro vamos ter o nosso jogo de perguntas aqui :3 Boa leitura!! Beijinhos da Uchiha!