Mari: S/N terá a personalidade baseada na minha oc "Mari Himura" que também é uma mestiça de oni com humano, mas o tipo de Hashira que você querida leitora deseja ser; deixarei de livre escolha e isso vale também para a sua respiração.
E se quiserem...posso trazer um capítulo com a minha oc e o Sanemi.
•°•°•°Visão do Passado°•°•°•°
A Minha rotina era quase a mesma coisa; acordo, estudo, treinos com o papai e claro o meu tempo livre;
Ir na grande árvore de pêssegos em um monte pequeno fora da minha vila (que está mais para uma cidade); Era o tempo que Papai saía para as suas rondas no Demon Slayer como de costume, afinal era um Hashira e também um oni que controla facilmente seus instintos.Todos o dias após o término dos treinos, venho me encontrar com ele, aquele garoto de cabelos platinados e olhos arroxeados, ele sempre sorria ao me ver e eu sempre o devolvia com um grande abraço.
Sanemi por ser mais alto acabava sempre me pegando no colo ou me colocando nas suas costas para alcançar os pêssegos, por mais que eu possa saltar um pouco mais alto....ainda prefiro se erguida por ele.
Esses dias eram repletos de felicidade para mim.... Nós brincávamos, comiamos e riamos juntos, era tão divertido ficar ao lado daquele garoto.
Mas tudo que é bom dura pouco....
Quando completei 12 anos já estava aparente os meus sentimentos pelo Shinazugawa; No dia que eu iria me declarar... tivemos que nos separar....
Meu pai e Irmãos mais velhos haviam morrido numa luta contra o muzan, meus irmãos morreram por último e eu não encontrei os seus corpos:
Papai tinha hematomas graves e perdeu todas as funções de seu corpo, não podia se curar....-- m-minha amada filha....Eu acredito em você e na sua força...não deixe que ninguém a mude....continue sendo a doce criança que és....--(nome do pai) sorriu mesmo depois de tossir ainda mais sangue.-- S/n....Eu rezo por sua segurança....por favor cuide-se.....não chore mais....afinal....já era esperado que eu não poderia vê-la crescer...
-- papai não diga isso! Por favor...se cure! Se cure papai!--lágrimas escorreram dos meus olhos, o meu pai colocou sua mão manchada de sangue em minha cabeça.
-- O sol já nasceu....--Papai estava sendo queimado aos poucos pelo sol-- S/n...seja boa....eu sei que irá conseguir derrotar Muzan....Eu amo você minha querida filha...adeus....
-- Não....NÃO...PAPAI!!!
Eu gritei e fiquei chorando de joelhos, papai foi queimado e seu lindo sorriso permanecia....A sua mão gentil que descansava em minha cabeça havia sumido, apenas o vento frio ficou e as minhas lágrimas descontroladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kimetsu no Yaiba (Por Maria Himura)
FanficOutro imagine com os homens de Kimetsu no Yaiba. E espero ter criatividade para escrever os imagines :V Vou fazer o possível para dar toda atenção do mundo, e claro vamos ter o nosso jogo de perguntas aqui :3 Boa leitura!! Beijinhos da Uchiha!