Genya Shinazugawa- Herdeira da respiração da Lua

11.2K 453 1.1K
                                    

•°•°•°Visão de S/n °•°•°•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•°•°•°Visão de S/n °•°•°•

"Eu estava lutando contra um homem bastante incomum, possuía olhos dourados, frio e se vestia de forma tradicional;
 A luta estava muito intensa e acabei utilizando a respiração da lua para derrotá-lo, mas de alguma forma senti que aquele homem estava hesitando de me machucar. Por que? Por que ele me olhou com um pouquinho de compaixão? 
Porém no fim.... Senti algo muito afiado raspando no meu plexo solar , antes de perceber, fui cortada ao meio em um grande chafariz de sangue que choveu na grande sala.

 Meus olhos perdiam a sua cor ( defina ) meu sangue se espalhava ao chão....Minha respiração acabou; Lírios aranha vermelho floresceram no local das minhas feridas abertas, o seu brilho se intensificou ao ter contato com o meu sangue, minha pele (cor da pele) ficou muito gelada e com a coloração de neve.
 A última coisa que eu ouvi foi um grito desesperado e uma voz que me confortava, ele estava assustado e não parava de chorar. 

???-- Deveria ter sido eu....por favor... NÃO MORRA S/N, POR FAVOR!!! FICA COMIGO!!!

  eu sinto muito.... Genya..."

Me levantei rápido do futon com a minha feição assustada, aquilo não era real? Eu não morri?Realmente era um pesadelo ou um sonho de morte? seja o que isso significar preciso me acalmar, respirações calmas....relaxe sua respiração e tente relaxar.

" ???-- Não tente fugir do seu destino minha jovem....A Pessoa que você mais aprecia irá morrer e seus gritos não irão traze-lo de volta; Venha comigo....se torne um dêmonio, eu irei te proteger..."

-- GENYA!!--Gritei seu nome em desespero, ao tocar minha cabeça várias lágrimas cheias de medo e tristeza escorriam dos meus olhos.

-- S/N? O que houve?--O Shinazugawa mais novo me olhou com preocupação, ele tocou o meu rosto com as duas mãos de maneira um pouco delicada.-- Eu estou aqui....não chore.

Finalmente eu reconheci o lugar onde estou , era um dos quartos da pousada glicínia e fiquei dividindo este quarto com o meu namorado enquanto o "trio maravilha" estava no outro.
 Para ser franca, Genya originalmente estava dividindo o quarto com o trio e por que está aqui? Não que eu esteja reclamando do meu namorado....mas normalmente nenhum casal ficou no mesmo quarto. 

Entretanto Genya veio no exato momento que gritei pelo pesadelo, seus olhos escuros estavam com olheiras, as mesmas reluziam preocupação e medo. Como se eu estivesse em perigo e imediatamente ele correu para o meu quarto com a intenção de me proteger , a sua carinha mostrava o quão tristinho estava.

-- Você ainda não me respondeu...qual é o problema S/n?--Genya segurou o meu rosto com suas mãos, elas são grandes e possuem um calor tão gentil; Esse simples gesto me fez fechar os olhos.

Imagine Kimetsu no Yaiba (Por Maria Himura)Onde histórias criam vida. Descubra agora