Zenitsu Agatsuma: A promessa de um futuro feliz.
O Céu estava lotado de estrelas brilhantes junto de uma lua cheia magnífica, hoje muitos caçadores de demônios estavam em missão para derrotar os onis aranha.
Foram solicitados dois hashiras para acompanhar na missão:
Shinobu Kocho e Giyuu Tomioka.Entretanto S/n fora ordenada a ficar no lugar da pilar para cuidar dos doentes e feridos, e a mesma estava realizando o seu trabalho sem mesmo reclamar, afinal era uma das melhores Tsugukos de Shinobu.
Aquela que dominou a respiração da Glicinia, uma derivação da respiração da Flor. A respiração da Glicinia era bem útil como suporte, além da mais nova ser solicitada pelos hashiras como apoio em algumas missões.
-- Senhorita S/n aqui está o paciente que você será responsável.--A voz quase irritada de Aoi surgiu no quarto onde a (cor do cabelo) enfaixava as feridas de um caçador.
-- Certo estou indo.--A (cor do cabelo) se levantou e foi caminhando para Aoi.-- Pela sua voz o paciente te irritou?
-- Você não faz ideia.--Aoi fechou a porta e as duas foram caminhando pelo corredor.-- Ele se recusa a tomar o medicamento.
-- Entendo, darei um jeito nisso rapidamente.--A jovem estalou as mãos e logo limpou o seu haori.
-- Obrigada.--Aoi suspirou aliviada e mostrou a porta.-- É esta sala, boa sorte.
S/n entrou no quarto fechando a porta logo depois, dentro estava um garoto loiro aparentemente zonzo e nervoso.
-- Boa noite, você está bem?--A jovem mostrou um sorriso educado ao puxar uma cadeira para se sentar perto do garoto.
-- Eu estou bem....melhor agora.--O garoto corou ao olhar S/n, talvez agora seja um bom momento de fazê-lo tomar o remédio.
-- Hey você é um garoto bem fofo, ficará ainda mais adorável se beber o remédio.--A garota sorriu docemente ao pegar o copo com remédio no criado mudo.
-- Não. Eu estou bem.--Ele virou o rosto.
-- Mãos pequeninas, olheiras... algumas manchas de veneno.--S/n suspirou cansada-- É você está perfeitamente bem.
-- Eu mesmo disse isso.--O loiro fez bico-- Ah meu nome é Agatsuma Zenitsu, qual o seu nome bela moça?
-- Sou a (nome completo) , prazer em conhecê-lo Zenitsu.
-- O prazer é todo meu S/n.--Zenitsu sorriu infatil ao corar levemente.-- Mas eu estou bem, não preciso tomar o remédio.
-- Por quê não?
-- Porque o gosto é horrível e não consigo tomar isso.
-- Vou te ensinar um truque.-- S/n pegou o copo.-- Tampe o nariz e enfie o remédio ruela abaixo, assim vai atrasar o gosto do remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kimetsu no Yaiba (Por Maria Himura)
FanficOutro imagine com os homens de Kimetsu no Yaiba. E espero ter criatividade para escrever os imagines :V Vou fazer o possível para dar toda atenção do mundo, e claro vamos ter o nosso jogo de perguntas aqui :3 Boa leitura!! Beijinhos da Uchiha!