Tanjiro Kamado: Missão em Equipe

13.9K 854 2.1K
                                    

Maria Uchiha/ Mari Himura:

Aqui vamos nós na rota do nosso querido "Vem me dar cabeçada" vulgo Tanjirina Kamado ou Gompachiro Kamaboko se você for o Inosuke. 🤣🤣🤣🤣

Aqui você é humana, uma caçadora de demônios e ferreira como Hobby. Sua respiração é a do gelo, derivada a do Tapioka-senpai.

.....

S/N On:

Estava ocupada terminando de afiar minhas armas, consertar Nichirins é um Hobby meu.
Hehe isso que dá ser filha de um ferreiro.

Mas sinceramente....Acho um exagero querer "matar" os caçadores só porquê quebraram a Nichirin.

Mas eu apenas digo:

" Eles fizeram o possível para derrotar o inimigo, mesmo com a espada quebrada. A vida deles é a que mais importa, uma Nichirin quebrada pode ser reparada, mas a vida humana não poderá ser restaurada."

Sou muito criticada pelos Ferreiros por essa minha filosófia e estilo de vida. Para eles é algo extremamente ofensivo, alguém cheia de talentos criando armas e se preocupando mais com o manuseador do que o manuseado.

Mas ainda acho ridículo me olharem torto quando passo por eles. O Senhor Haganezuka admira o meu pai por ser um dos maiores ferreiros, entretanto, sou a escória que usa o talento de forma não benéfica.

Ignorei o pensamento pois não me arrependo de ter deixado de ser ferreira. Agora foquei em consertar minha Nichirin.

fiz algumas melhorias as quais não vai afetar a minha respiração do gelo, Minha Nichirin está apta para os meus ataques a média distância.

-- Ufa, vou precisar testar essa belezinha.--Arranquei um fio do meu cabelo (tipo de cabelo) e a espada o partiu.-- Haha afiada como eu gosto!

Guardei a minha espada na bainha e meu corvo pousou em meu ombro.

Corvo-- (S/S S/n) terá missão com Kamado Tanjiro.

Kamado? Kamado.... AH SIM!! 

Me aprontei para a missão, peguei minha espada e umas pequenas coisinhas necessárias para caso uma Nichirin estrague.

-- Ohayo S/s--San!-- O ruivo acenou animado para mim, ao seu lado estava Zenitsu e o Cabeça de javali discutindo como sempre.

--Ohayo! e vejo que seus amigos estão brigando novamente hehe.--Dei uma risadinha e fiquei ao lado de Tanjiro.

-- S/n--chan tão bonita como sempre.--Zenitsu de ajoelhou e segurou minha mão.-- Por favor seja a minha noiva, lhe farei muito feliz!

-- hã?--Virei a cabeça confusa, mas ficou claro quando Tanjiro deu uma surra no loiro.

-- Tanjiroooooo nhoooo essa doeu!

-- Desculpe ele S/s--San , ele sempre fala coisas estranhas perto de garotas.

-- Hehe tudo bem! tudo bem! vou me lembrar disso.--Dei uma risadinha ao ver a cena, Zenitsu estava sentado no chão fazendo desenhos com o dedo indicador na terra.

-- Que idiota.--O javali bufou e começou a andar na frente.

-- HEY!! NÃO SAIA NA FRENTE ASSIM!!--Zenitsu correu atrás do Inosuke, o mesmo aumentou a velocidade dos pés.

-- Isso virou uma competição agora hehe.--Dei um risinho.

-- Vamos S/s--San?--Tanjiro estendeu sua mão de forma gentil.

Imagine Kimetsu no Yaiba (Por Maria Himura)Onde histórias criam vida. Descubra agora