29

3K 236 60
                                    

- Quero dizer, que eu nunca estive tão feliz de estar casando com a mulher da minha vida - fui até o jardim com o Noah, que logo fechou a cara - Noah! - disse o homem pedindo para ele se aproximar, o que rendeu muitas olhadas para nós.

- Noah é meu filho mais velho, olhem como ele é lindo - disse abraçando ele de lado, que dava alguns sorrisos estranhos. - Obrigado por vir, esteja bem vindo para ficar na nossa casa - ele diz rindo e Noah pegou o microfone da sua mão. Ele realmente não deveria ter ido isso.

- Então, já que estou aqui vou contar uma linda história pra vocês. - ele diz rindo e passando pelas mesas - O meu lindo pai, se é que posso chamar assim. Morava comigo, minha irmã lind e minha mãe, e um certo dia o senhor perfeito estava demorando para chegar em casa. E em outro dia, ele apenas sumiu, e fomos despejados de casa iguais ratos nojentos, mas sabem mesmo onde ele estava? - ele diz rindo e olhando em volta, dava para ver os olhares incrédulos. - entre as pernas daquela mulher. - ele diz apontando para a mãe de Sabina que estava abismada.

- Noah pare agora - senhor Urrea lutava pelo microfone falhando miseravelmente.

- O que? Você quer viver uma mentira e não quer que ninguém saiba? - ele diz rindo - Você é um piada, e eu espero que você sofra igual minha mãe sofre todos os dias! - o rosto de Noah foi atingido por um soco em seu rosto, e com isso Noah jogou ele pra longe. - Você é louco! Eu não sou mais uma criança pra você me bater de novo!

Peguei sua mão, e ele me olhou mas não durou muito até ele desfazer nossos dedos.

- Por que você está aqui? - ele diz - você não vê que a gente nunca vai ter nada? Olha isso, olha minha família.

- Eu não me importo porra, se eu estou aqui e por que eu gosto de você - eu disse vendo ele ir para dentro da casa tentando achar a saída.

- Bom, não deveria - ele diz entrando no carro.

- E você também não deveria muitas coisas - eu disse fechando a porta e colocando o cinto - vamos pra minha casa. Temos que concertar seu rosto.

𝓝𝓾𝓭𝓮𝓼 || 𝓝𝓸𝓪𝓷𝔂 || 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚠𝚊𝚝𝚝𝚙𝚊𝚍 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora