Quando eu cheguei na ponta da escada eu pude, ver bailey pular em cima de Noah. Talvez pelo grande "pé na bunda" que ele me deu, eu não senti um pingo de dó.
- MENINOS! - Ouvi minha mãe gritar, e tentar separar bailey que tinha músculos do tamanho da minha cabeça com o magrelo do Noah.
Desci para ter uma visão melhor daquela luta. Noah estava no chão com algumas partes do rosto com hematomas, o último golpe antes de ele desmaiar foi um dos socos mais fortes que eu já vi alguém dar, não me surpreenderia se ele tivesse quebrado alguma coisa.
- E você! - disse apontando para mim - Está morta pra mim.
Ele subiu as escadas batendo os ombros no meu, e eu sabia o quanto ele estava magoado.
Sabe quando você é pequeno e não suporta seu irmão? Mas mesmo assim, no fundo você sabe que morreria por ele?
Foi como eu me senti enquanto ele subia sem olhar pra trás, eu não suporto ele, mas saber que eu magoei ele, fez alguma parte do meu coração se quebrar.
Eu desci até a sala de novo, e observei o rosto dele. Por mais que eu odiasse esse idiota, eu precisava de ajuda, não mais por mim.
- Noah acorda - disse balançando ele
Quando ele finalmente depois de minutos abriu os olhos, sua testa se franziu e ele cuspiu sangue.
Ajudei ele a levantar com a ajuda da minha mãe, e peguei algumas coisas para ajudar com esse machucado.
Ele tentava não transparecer dor, mas eu sabia o quanto doía.
- Eu sei que não quer, mas temos que falar sobre isso - disse
- Eu sei o que quer, e não vai rolar.
Ele disse se levantando, murmurei um "O que quer dizer?"
- Não vamos ser um casal, muito menos uma família feliz Gabrielly. - disse
- Eu não disse nada disso. - disse - Eu vou te dar uma única chance, se você quiser entrar na vida do seu filho, diga agora.
- Como se você fosse apenas "se virar" - disse fazendo as aspas com os dedos
- Eu não preciso de você Noah. - disse - Decida, e se você passar por essa porta com o seu não, saiba que nunca vai sequer ver ele - disse
Noah apenas murmurou um adeus Gabrielly, e saiu batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓾𝓭𝓮𝓼 || 𝓝𝓸𝓪𝓷𝔂 || 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚠𝚊𝚝𝚝𝚙𝚊𝚍 ✅
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚢 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊 𝚗𝚞𝚍𝚎𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚗𝚒𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊𝚘. | 𝙼𝚊𝚒𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝟷𝟾 𝚊𝚗𝚘𝚜 |