2 temporada// 20

1.7K 183 123
                                    

Eu resolvi ir para o gramado e sentir o sol dessa tarde, peguei um bom livro e fui até a frente da escola. Tinha um lugar maravilhoso embaixo da árvore, calmo e perfeito.

Comecei meu livro, a garota principalmente era apaixonada por um babaca que acaba se redimindo e tentando conquista a garota todos os dias, mas era um pouco tarde já que tinha um outro garoto na jogada, mas ela sabia que não fazia ela bem como o Noah.. quer dizer o babaca.

Eu achei que estava louca quando senti o perfume de Noah tão perto, mas quando abri meus olhos ali estava.

- O que está fazendo? - ele disse se sentando

- Lendo, mas parece que mesmo assim não saio do meu grande dilema.

- Qual dilema?

- cérebro ou coração.

- Acho que não entendi - disse

- Tá, vamos imaginar uma coisa hipotética. Uma garota fez de tudo para o garoto gostar dela no passado, mas agora é ele que está sempre tentando conquistar ela, e ela tem certeza que se continuar vai acabar se fudendo. E também tem um outro garoto, que é perfeito, tem um emprego perfeito e seria um bom marido, mas o primeiro garoto ainda não sai da cabeça dela. Então, cérebro ou coração?

- Escolha o primeiro

- como chegou a isso? - será que ele sabe que é ele?

- Se o primeiro não sai da sua cabeça não tem motivo pra escolher o segundo, só estará iludindo ele. - disse - você está com o seu celular?

- Sim, algum problema? - perguntei

- Eu só pensei que podíamos ligar pra sua mãe, eu estou com saudades do Dylan - ele disse

Só de pensar nele sinto meus olhos se enchendo.

- oh, não chora, me desculpa - ele disse

- Não, você tem razão, vamos fazer isso só estou com muitas saudades também - disse

A imagem do pequeno na tela quase fez meu coração sair pela boca.

- Mamãe! - eu fechei os olhos por uns segundos, faziam pouco tempo, mas eu tive tantas saudades dessa voz.

- Oi! - disse sorrindo e Noah também.

A conversa foi rápida demais, e agora eu estava um pouco mais aliviada.

- Acho que é melhor eu ir - ele disse

- Minha companhia não é boa?

- É sim! É só, não quero que seu namorado fique bravo ou sei lá - ele disse coçando a cabeça, sabia que estava incomodado.

- Não namoro Noah. Senta - eu disse puxando sua mão, e ele sentou ao meu lado novamente.

- Eu sou o babaca? - ele perguntou olha para a grama.

- Foi uma situação hipotética.

- Any, você por acaso me acha idiota? - ele olhou pra mim - tá, não responde. Mas é uma coisa que tá acontecendo aqui.

- Eu tenho que escutar meu cérebro. A gente não tem futuro Noah. - eu disse

- Me beija

- Que?

- Eu tenho sentimentos por você que vão além do que temos. E eu só preciso de um beijo pra confirmar o que eu já sei.

- Eu não tenho sentimentos por você.

- Any, um beijo e se não sentir nada pode seguir a sua vida como estava.

- E se eu sentir?

- Não posso dizer que você vai me escolher. Mas vou estar aqui todos os dias tentando te reconquistar.

A sua mão estava tirando o cacho do meu rosto, e quanto mais seu rosto chegou perto do meu, eu senti meu coração acelerar e eu tinha medo que ele soubesse. Seus lábios eram macios como eu me lembrava, o beijo estava encaixado como se nossas bocas fossem predestinadas e por um momento eu sabia que sim.

Quando ele deu o último selinho após o beijo, eu ainda estava tentando me recompor em como mentir.

- Eu não senti nada - eu disse

- Eu e você sabemos que não é verdade, eu sei quando mente

- Como? - perguntei arregalando os olhos.

- Na verdade, eu não sabia, mas pela sua reação eu sei que estava mentindo - ele riu

- Você é um idiota - disse batendo no seu braço

- Idiota por você - ele disse baixo o suficiente para que apenas para nos dois.

O jeito que ele me olha, eu tenho certeza que não é a última vez que vamos nos beijar hoje..

𝓝𝓾𝓭𝓮𝓼 || 𝓝𝓸𝓪𝓷𝔂 || 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚠𝚊𝚝𝚝𝚙𝚊𝚍 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora