2 temporada//11

1.9K 181 75
                                    

- O que você vai fazer pro jantar? - perguntei vendo que não tinha absolutamente nada no fogo.

- Pizza? - ele perguntou

- NOAH? Você quer entupir meu filho? - disse

- Tá, comida japonesa? - perguntou

- Não? Eu faço isso vai - disse - Onde você guarda o .. Noah?? Você não tem quase nada aqui

- Você veio para o apartamento de um lobo solitário o que você queria? - disse

- Você não come? - disse abrindo mais armários e vendo o grande nada

- eu peço comidas - disse colocando a mão no bolso.

- Todo o dia?

- Você veio pra me acusar? - disse

Olhei o relógio e vi que já não tinha o que fazer, estava tudo atrasado.

- Merda, tá muito atrasado, pede uma comida tailandesa e mexicana pra mim e pra sabina. O Dylan odeia comida apimentada. - disse indo até a porta - até depois amigo

- Amigo? Tá, acho que posso viver com isso.

Quando sabina trouxe Dylan tinha alguma coisa errada, ele não estava bem.

Vi ele ir até o quarto.

- Sabi? O que aconteceu? - eu perguntei me sentando

- A professora disse que alguns "amigos" estão irritando ele, por ser o único sem pai - disse - Amiga, fala com ele, isso termina agora de qualquer jeito.

Fui até o quarto, o pequeno estava encolhido e parecia estar chorando.

- amor, posso te contar uma coisa? - disse

Ele assentiu

- Eu também não tive meu pai - disse me sentando - ele não era muito presente.

- E o que você fez mamãe?

- Bom, eu tive a minha mãe, e ela sempre foi minha amiga, e eu quase não tive falta do meu pai. Mas, hoje você vai ter uma ótima surpresa.

- O que? - era ótimo ver seus olhos brilhando novamente.

- você só vai saber quando estiver arrumado, então vamos tomar banho - disse

Eu amo meu filho e meu coração dói de pensar sobre como ninguém reagir hoje.

O jantar foi muito rápido e bem tranquilo. E por incrível que pareça também silencioso.

Noah, a todo minuto olhava para mim e eu olhava para ele com medo da revelação.

- Dylan, temos que te contar uma coisa. - disse - você sempre diz ou pergunta sobre seu pai, eu quero te contar que a mamãe teve um namorado lembra que eu te contei?

Fiz a Kátia né porque eu não namorei ele.

Ele assentiu.

- E esse namorado é o Noah, filho. Ele é o seu pai - disse

Eu percebi os olhos de noah estavam lacrimejando, e os meus também.

A cena de Noah batendo a porta na minha cara foi substituída por Dylan abraçando ele. É incrível, Dylan abriu os braços e apertou o pescoço de Noah.

Já Noah estava desabando no choro, sentindo o cheiro do pequeno. Ele deu beijo no seu cabelo, e apertou seu corpo.

Foi como a realização de um sonho desde que ele foi embora, tudo que eu pensava era em um dia que ele se arrependeria. Eu sabia, um dia ele se arrependeria por que nunca uma mãe ou pai esquece do próprio filho.

Quando eu descobri a gravidez, eu sabia que tinha que ter esse bebê. Sempre foi minha intuição, Dylan foi um anjo na minha vida.

Quando eu vi seu rostinho pela primeira vez, é uma imagem que eu nunca esquecerei na minha vida. Acho que até quando ele for um homem eu sempre vou ver meu bebê.

Bom, chega de choro. Dylan amou essa notícia, eles tiveram uma conexão desde do começo.

Maratona 1

𝓝𝓾𝓭𝓮𝓼 || 𝓝𝓸𝓪𝓷𝔂 || 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚠𝚊𝚝𝚝𝚙𝚊𝚍 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora