Natália on
Bom na festa deu tudo certo eu me divertir muito com meus amigos e logo eles tiveram que ir embora e assim fizeram acabou por volta das 02 horas da manhã e fui falar com meus tios que assim que a gente acordasse teríamos que conversar já que já estava muito tarde.
Logo deitei e apaguei muito fácil no outro dia acordei era um sábado por volta das 11 horas da manhã e fui no banheiro que tinha no meu quarto e fiz minha higiene matinal botei um vestido florido solto e o meu chinelo e fui tomar meu café assim que vou para cozinha encontro minha tia preparando o almoço do bom dia já servindo um pouco de café numa xícara.
Bianca: Boa tarde né querida- dou uma risada simples por ainda ser 11:45.
Natália: Boa tarde, a senhora que ajuda aí? Cadê tio Carlos? - falo já lavando minha xícara do café, sim eu tomo café puro por que? Porque é uma delícia.
Bianca: Vai por a mesa, seu tio tá lavando o carro, ah a gente tá muito curiosos pra saber o que você que tanto falar - falou curiosa.
Natália: Oh tia e surpresa e espero que vocês gostem - digo fazendo suspense como sempre.
Bianca: Aff menina só queria saber um pouquinho mas tá bom né tu que me matar de curiosidade mesmo- diz fazendo drama.
Natália: Daqui a pouco a senhora vai saber - dou uma risada do drama dela.
Ela revira os olhos e desisti, logo trás as coisas pra mesa e vai chamar meu tio.
Estamos os três almoçando em silêncio mas os dois estão me encarando curiosos levanto um pouco meus olhos e vejo que meu tio vai começar a falar alguma coisa.Carlos: Bom é aí a rainha do suspense vai falar logo o que é ou não? - dei uma longa garfada e suspirei.
Natália: Bom não é nada demais é só que eu consegui uma bolsa de estudo numa escola muito chique pra o meu último ano da escola onde dela eu já vou pra uma ótima faculdade - digo e minha tia quase pula da cadeira de felicidade mas falo que ainda não terminei e ela tenta se controlar - bom o único problema é que ela é no Rio de Janeiro - digo quase num sussurro.
Carlos: É O QUE? - ele diz gritando assustando eu e minha tia.
Natália: A escola é no Rio de Janeiro.
Bianca: Não você não vai voltar pra quela cidade, a gente tá aqui, nem tem como seu tio mudar o emprego dele pra lá - diz com um sussurro de novo.
Natália: Não precisa vocês irem no colégio tem dormitórios já que ele é integral - falo calma tentando parecer séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê como os outros
Teen FictionUma história clichê mas não tão como as outras ou será se é?? Venham conhecer a Natália e o Diego pessoas que nunca imaginaram se cruzar mas o destino é bom né. Venha se apaixonar ou não com a Natália . De BH pra São Paulo a vida dessa jovem pode te...