Natália on
Natália: Gente vou deixar vocês pensando em quanto eu vou no pet shop pegar a mia. - já tô muitoooo atrasada ela deve estar doida já.
Fui em meu quarto e peguei meu celular e o dinheiro é já fui chamado meu uber pra poder ir pro pet shop enquanto escovava o dente assim que terminei vi que o carro tinha chegado sai correndo mas ainda escutei minha tia falar.
Bianca: Olha aqui a senhorita vai buscar a mia e vai voltar porque essa conversa não acabou.
Natália: Tá tá mas já estou atrasada beijos.
E saio de casa já entrando no carro e confirmando o local. Assim que chego no pet shop pago e desço logo quando eu entro vejo minha bebê correndo até mim.
Falo com a moça da recepção, pego a mia na coleira e pago a moça saindo do pet shop e voltando pra casa a pé mesmo pq muitos uber não gostam de uma pit Bull na parte de trás do carro. E já que do pet shop até casa de meus tios e cerca de meia hora.
Ando calmamente com a mia até a casa de meus tio porque como ela é de uma raça grande ninguém tem coragem de mexer imagina se soubessem que ela é muito boba.
Assim percebo já estou no portão da casa, entro com a mia e deixo a mesma no quintal pra correr a vontade e comer e beber a água dela que tem em sua casinha.
Entro e encontro minha tia e meu tio no sofá no maior love fico olhando e imaginando como eles são fofos, mesmo depois de anos casados ainda se amam, se cuidam e se conquistam como antigamente. Eu não acredito no amor mas acredito no amor deles, eles se amam e se respeitam acima de tudo resolvo tirar uma foto deles junto.
Dou uma tosse discreta pra eles perceberem, dito feito ele viraram e mandaram eu me sentar no outro sofá.
Natália: Bom como já falei antes a vaga é pra um colégio muita chique lá no Rio de Janeiro, onde o estudo é um dos melhores do Brasil e difícil demais conseguir uma vaga de bolsista e eu consegui- digo logo após me sentar e arrumar minha postura pra parecer mais séria possível.
Carlos: Bom agora que você já falou eu e a sua tia decidimos que como você já tem 17 anos e nunca nos deu motivos pra desconfiar ou nos decepcionou nos vamos deixar você ir pra lá mas antes de deixar você ficar lá definitivamente nos vamos com você visitar o colégio.
Natália: Aí meu Deus muito obrigada! - digo pulando do meu sofá e me jogando neles pra abraçar e beijar a bochecha dos dois - Vocês não imaginam como eu estou feliz, muito obrigada mesmo, vou agora mesmo e começar a pesquisar as passagens.
Digo e vou correndo pro meu quarto e ligo meu computador e começo a vê as passagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê como os outros
Teen FictionUma história clichê mas não tão como as outras ou será se é?? Venham conhecer a Natália e o Diego pessoas que nunca imaginaram se cruzar mas o destino é bom né. Venha se apaixonar ou não com a Natália . De BH pra São Paulo a vida dessa jovem pode te...