08- Natália

8 2 0
                                    

Natália on

O hotel era simplesmente perfeito, mas quando eu já tinha voltado pro quarto depois da pizza senti um aperto no meu coração, olhei a hora no relógio e era só 20 horas e só mandei uma mensagem pra minha tia avisando que ia sair pra dá uma volta pela praia.

E assim faço desço as escadas e como o hotel era de frente pro calçadão de Copacabana só atravesso a rua e vou pra areia sentar e sentir ela no pé, foi uma das melhores sensações do mundo uma paz interna muito boa eu só olhava pro mar e pra lua é isso me acalmou tanto. Me sentei na areia e lá fiquei me apaixonando pelo reflexo da lua no mar até que um homem que estava correndo tropeça no meu pé e cai de cara no chão exatamente na minha frente.

Natália: Você está doido, não me viu! - digo tentando segurar o riso, levanto meu olhar pra vê quem era o doido e vi um menino muito fofo - Você está bem?

Xxx: porra moça, desculpa não vi teu pé - diz rindo de si mesmo - A senhora tá bem?

Natália: Tô sim mas é tu tá bem também? Por que foi e tanto - digo rindo baixo ele pega e me olha.

Xxx: Sim, me desculpa de novo, qual é o teu nome? - diz com uma sobrancelha arqueada.

Natália: Natália e o seu menino que se joga na areia? - digo rindo e fazendo ele rir também.

Xxx: Diego bom Natália tenha cuidado pra mais ninguém se jogar na sua frente, tchau - diz começando a correr de novo sem eu nem poder dizer tchau.

Continuo olhando a praia mais um pouco depois volto pra o hotel pra poder me dormir por que estava muito cansada.

No outro dia acordo com alguém batendo na porta e vou logo abrir e já vejo minha tia com uma cara impaciente.

Bianca: Natália vai tomar banho você tem 30 horas pra se arrumar e ir lá no meu quarto!

Natália: Tá bom tia só isso?

Bianca: Sim agora vai porque eu tô com fome e quero sair contigo, tô te esperando no meu quarto com teu tio rápido - diz voltando pro seu quarto fecho de novo o porta do meu.

Vou vê que horas são e me assusto por a minha tia ter vindo me acordar 08 horas da manhã mas vou pro banheiro tomar banho e fazer minha higiene pessoal e coloco essa roupa.

Decidi fazer uma make leve só com a correção na sobrancelha, corretivo na olheira, lápis de olho em baixo do olho e gloss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidi fazer uma make leve só com a correção na sobrancelha, corretivo na olheira, lápis de olho em baixo do olho e gloss.

E pronto peguei meu celular e coloquei na bolsa peguei o cartão do quarto tranquei e fui pro quarto da minha tia.

Natália: Toc toc - bati na porta e ela logo abriu. - Bom dia meus amores!

Carlos: Bom dia minha princesa vamos tomar café.

Bianca: Bora logo seus sebosos tô com fome! - diz puxando a gente.

Fomos até onde estavam servindo o café da manhã comemos e depois minha tia falou que a gente ia no centro resolver umas coisas e depois era pra marcar a ida no colégio depois do reveillon. Porque eles iriam pra BH dia 05.

Um clichê como os outros Onde histórias criam vida. Descubra agora