Natália on
Hoje é o Natal,
eu e meu tio vamos ao mercado fazer as compras da ceia do Natal e a do réveillon que a minha tia pediu. Como o mercado é do lado do prédio eu e meu tio vamos a pé.Estou pronta esperando meu tio que logo chega.
Carlos: Vamos??
Nat: Eu só tava te esperando. - digo já abrindo a porta - tchau tia!
Bianca: Tchau meus amores cuidado viu. - diz dando um beijo no meu tio e acenando.
Nat: O que a gente vai comprar mesmo?? - digo no elevador já esquecendo o que ia comprar.
Carlos: Deixa de ser sebosa - deu um leve tapa na minha cabeça - é óbvio que a Bia fez uma lista.
Nat: Ataaaaa, desculpa - falei levantando as mãos em rendição.
A gente chegou no mercado e foi logo comprando as coisas.
Nat: Tio eu vou pegar um chocolate pra mim e a gente se encontra no corredor das bebidas. - digo quando o carrinho tá quase cheio.
Carlos: Beleza pega pra sua tia também - diz seguindo se caminho.
Viro indo em direção ao corredor dos chocolates. Quando chego lá entro e vou em direção aos kit kat e pego 2 quando do nada um menino esbarrou em mim.
Nat: Caralho tu é cego velho tem um corredor enorme e tu vem esbarrar logo em mim - digo um pouco alterado mas só um pouco.
Diego: Menina tu é me seguindo? - diz rindo e me reconhecendo.
Nat: Diego né? - digo tentando lembrar do nome dele e ele confirmou com a cabeça - Tu precisa de óculos viu.
Falou virando as costas e indo embora. Meu tio já tinha pego as bebidas e só tava me esperando pra ir pagar, a gente pagou tudo e foi indo em direção ao prédio preferi nem contar do Diego porque não tinha nada a ver.
O resto do dia foi tranquilo meus tios fizeram a ceia eu arrumei a mesa e a gente foi se arrumar pra ficar em casa. Logo deu 00:00 e a gente se abraçou e conversamos bom como a gente estava no Rio de Janeiro nem precisávamos da presentes mas mesmo assim achei melhor dá uns presentes que comprei quando chegamos pra minha tia foi um colar com as letras B + C = N quando dei ela chorou emocionada e expliquei que mesmo ser meus pais eles me criaram e eu era filha deles sim e pro meu tio eu dei uma blusa que ele achou linda quando a gente foi no centro e aproveitei comprei.
E assim foi a meu Natal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê como os outros
Teen FictionUma história clichê mas não tão como as outras ou será se é?? Venham conhecer a Natália e o Diego pessoas que nunca imaginaram se cruzar mas o destino é bom né. Venha se apaixonar ou não com a Natália . De BH pra São Paulo a vida dessa jovem pode te...