Pov: Nico
Eu estava me sentindo meio confuso por tudo que estava acontecendo e do que poderia acontecer se eu dissesse sim. E se voce está confuso, bem vindo ao clube.
Quando eu é o Tyler começamos a sair eu achei que não ia dar certo. Eu estava muito triste e pra lá, e ele ficava tentando me alegrar.
Até que no nosso quarto encontro, ele me pediu em namoro eu disse que queria um tempo pra pensar. Então, aqui estou eu vagando pela floresta do acampamento sem saber o que fazer.Eu acho que devia dizer sim, ah não sei, acho que ele... Ahhh decidi logo.
Nunca foi tão difícil dizer sim pra
alguma coisa boa.
Voltei para o quarto e deitei na cama olhando pro teto, até que ouço um ruído no fundo, alguém chorando, não sei.
Fui até lá divargarinho segurando a espada, podia ser um monstro, ou um campista idiota querendo me pregar peças. Eu cheguei la e fiquei espiando oque tinha, e era Will, fazia tempo que não via ele. Will estava lá chorando, sacudindo a cabeça nas mãos segurando um papel. Eu tive que me segurar mais para poder vê o que o papel continha. Faculdade. Will se inscreveu na faculdade de Nova Roma. Eu não estava acreditando. Queria ir lá e falar com ele, mas não pude, saí de lá sem fazer barulho e fui dormir mais triste do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de Nico D' Angelo
FanfictionSeu primeiro amor ainda existe? Será que ele ainda ama o Percy? Venha ver os maiores clichês e discussões entre SOLANGELO.