Pov: Will
Depois do que me aconteceu com o Nico, não falei mais com ele, tentava ignorar ele, estava com uma ideia na cabeça fantástica para pedir o Nico em namoro.
Comigo evitando ele, ele vai ficando triste, até que... BUM! Peço ele em namoro para ver a cara dele de surpreso.
Estava tudo indo bem até que vejo Nico D' Ângelo saindo do chalé dele com um dos meninos do chalé de Hefesto, Tyler. Nico olha pra mim, mas volta a atenção pro Tyler. E o que mais me surpreendeu foi que eles estavam rindo, RINDO!
Isso me abalou de verdade, faltei a aula de música, arco e flecha e não ajudei ninguém na enfermaria.
Estava no meu chalé, na minha cama, olhando pro teto até que minha irmã Kayla entra e fala comigo:
-Will, tá tudo bem? Não te vi nas aulas, aconteceu alguma coisa?
- Não, nada- menti- só... Acho que estou meio... Doente.
Não sei por que falei isso pra minha irmã, uma filha de Apolo. Ela veio pra perto de mim, colocou a mão na minha testa, falou algumas palavras em grego que eu reconhecia. Estava fazendo um encantamento de identificação de doença.
- Parece que você está bem... Mais ou menos. O que aconteceu?
Contei tudo pra ela, desabafei e quando acabei ela me disse:
- Olha, não sou filha de Afrodite, mas seria melhor que voce falasse com o Nico, agora.
- Talvez eu fale com ele, amanhã.
Vi que Kayla estava nervosa:
- Não, fale AGORA.
Ela estava me puxando para que saísse da cama. Quando saí do chalé ela saiu correndo pros estábulos, olhando pra mim por trás e rindo.
Não entendi o por que, mas prossegui pro Chalé de Hades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de Nico D' Angelo
FanfictionSeu primeiro amor ainda existe? Será que ele ainda ama o Percy? Venha ver os maiores clichês e discussões entre SOLANGELO.