Pov:Nico
Definitivamente?! Qual é? Eu estou tão bravo que poderia ir ao tártaro e matar todos os monstros de um vez e voltar, e olha que eu tenho uma péssima experiência com o tártaro.
Mas o que mais me deu raiva foi de que eu fiquei com raiva por sentir raiva. Eu não podia estar com raiva!
Will é só o meu ex! O Tyler é o meu namorado. O Tyler.
Mas algo dentro de mim dizia que eu não devia fazer isso, continuar me magoando, e magoando o Tyler.
Eu preciso dizer a ele como eu me sinto!
Eu estava indo ao quarto do Tyler, bati na porta e chamei por ele, quando ele apareceu me chamou pra fora e disse
-Nico, eu vou fazer uma pergunta clara e quero que, sem enrolações você me responda.
-Ok...
- Você está me traindo?
Fiquei surpreso, da onde ele tirou aquilo?
- Não, por que você acha isso?
Tyler fez uma cara de alívio.
- Hayley disse que te viu na floresta com o Will. Que susto.
- Tyler na verdade, eu me encontrei com o Will.-Tyler fez uma cara de confuso.-Pra falar que estava te namorando.
-ah... Pera aí, "estava"?
- Tyler vou dizer isso por que não quero que se magoe. Eu realmente gosto de você, mas não posso dizer que eu te amo, daria para ficar com você, mesmo não te amando, o problema, é que eu amo outra pessoa, e só soube quando estava perdendo ela.
-Will -fez uma cara de ironia.
- É...
- Então, está terminando comigo...
- Eu gostaria de dizer trocando de relação de namorado para amigo, mas...
- Então, tá, Sr. Di Ângelo. Vá dizer ao seu amor, que o ama.
Eu sai correndo, já era pro Will estar dentro do avião, viajei o mais rápido que pude com as viaje da sombras.
Cheguei lá e fui o mais discreto até o Will, ainda bem que ele estava lonje da fila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de Nico D' Angelo
FanfictionSeu primeiro amor ainda existe? Será que ele ainda ama o Percy? Venha ver os maiores clichês e discussões entre SOLANGELO.