Adeus, Nico

166 16 0
                                    

Pov: Will

Tinha se passado duas semanas, desde que mandei minha inscrição para Nova Roma, tinha até dado um papo com o Percy sobre como era lá, e pelo o que ele me disse, as provas são difíceis. Mas considerando de que saiu da boca do Percy, deve estar entre fácil e médio.
Eu não tinha ido tantas as vezes ver se vinha a carta de aprovação por que não estava lá muito alegre para ir.
Por mais que eu queira negar, eu ainda amo o Nico, mas não quero ficar aqui por um amor que nem me corresponde.
Já era sábado da segunda semana, eu estava indo checar o correio, e quando eu vejo, a minha carta está lá.
Uhuuu. Eu consegui! Eu vou para a Nova Roma!
Me despedi de todos os meus amigos, dos meus irmãos e de Quíron.
Preparei minha mala, iria embora amanhã de manhã.
Era de noite, mais ou menos três horas da manhã quando eu acordo em um lugar desconhecido. Meu primeiro pensamento foi de que eu havia sido sequestrado. Mas estava solto e o lugar onde me encontrava era familiar. O punho de Zeus. Quando levantei, Nico estava lá meio que dormindo.
-Nico, acorda!
Nico acordou num susto, mas ele acorda assim mesmo desde que voltou de quando estava preso numa jarra com os gigantes que eram contra  Dionísio.
-Por que eu estou aqui?
- ãnh...eu te trouxe aqui. Eu preciso te falar uma coisa.
Lá vem, eu não quero saber, eu só queria sair daqui, pra não ouvir isso de novo.
-Will, eu tô namorando o Tyler.
Sério, era isso que ele queria me falar.
Nossa que alívio.
- Legal.
Ele pegou a mochila dele e começou a andar. Mais que raiva.
- Nico, espera.
- O que?
- Por que você está me falando isso?
- O Tyler disse que eu tinha que te contar. Já que você é o meu... - ele parou e encarou o chão. - enfim, te vejo por aí.
Agora eu tô sentindo mais raiva ainda.
- Eu acho que não.
- Então não quer ser meu amigo, ok, de boa. Entendo.
- Não, não é isso. Eu... Vou pra faculdade.
- Oh... Legal, então te vejo nas férias!
- Eu... Vou me mudar pra Nova Roma definitivamente.

As aventuras de Nico D' AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora