☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎☼︎

165 15 0
                                    

𝗧𝗿𝗼𝗹𝗹𝗲𝗶 𝘃𝗼𝗰𝗲𝘀! 𝗔𝗰𝗵𝗮𝗺 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹? 𝗻𝗮𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼.
𝘀𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗮𝗿,𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗼𝗯𝗷𝗲𝘁𝗶𝘃𝗼 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗲 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗡𝗶𝗰𝗼 𝗗𝗶 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰𝗼𝘂 𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗼 𝗪𝗶𝗹𝗹,𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗻𝗲𝗻𝗼𝗮 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘀𝘀𝗲. 𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗽𝗲𝗺 𝗼 𝘀𝘂𝘀𝘁𝗼. 𝗛𝗶𝗵𝗶𝗵𝗶.

Pov: Nico

Estava devastado. Eu não queria que ninguém me visse do jeito que eu tava, então fui passar um tempo com o meu pai, que aparentemente não estava lá, tipo eu estava totalmente sozinho, sem meu pai, sem meu amor, sem minha irmã até, qual que é o problema comigo? Eu afasto todos que quero que estejam comigo, é uma maldição? É isso.
- É isso mesmo Zeus? me responda! Por que tu fez isso, seriao! Toma conta dos seus filhos! Da sua árvore e do seu... Do seu... Blahhhh *barulho de vômito.
Enquanto eu falava isso, sim eu estava bêbado
- eu tenho que celebrar não é mesmo? Meus dezoito anos, uhuuuuuuuuuuuu.
-Ok pode ir parando, acho que seu pai não gostaria disso.
- tô nem aí pro meu pai, ele devia ter feito alguma coisa, ele deixou minha mãe morrer, ele nem fala com a minha irmã, que esta morta... Viva, pera o que? Puf... Isso não vem ao caso, o ponto é eu sou seu rei, enquanto o meu pai tiver guardando algum segredinho de Zeus eu tô no comando e eu acho que eu devia sentar no trono dele.
Eu  me levantei e aos tropeços fui até o trono do meu pai.
- Senhor, eu acho melhor não fazer isso.
-Shhhhhhh. Eu mando em vocês fúrias, vá pegar algum biscoito lá de cima, não traga nada daqui ouviu?
Eu estava quase lá, a beira da morte, se eu me sentasse no trono de meu pai para que morrese.
Até que meu pai apareceu, bem não totalmente, a voz dele ecoava pelo submundo.
- Nico, o que está fazendo?
- Pai, eu devia... Mandar no mundo dos mortos não é mesmo? Eu... Sou o rei dos fantasmas e tudo, né?
- Não.
- Que? Eu sou seu filho, aposto que com a Bianca você deixaria ela sentar no seu trono, ou a mãe...
- Fúrias, levem Nico pro seu quarto, e tirem a espada dele. Ele não está bem o suficiente para... Viver.
- Sim, senhor.
- Eu quero a minha espada junto comigo, não toquem na minha espada, não toquem!
E eu desmaiei.

As aventuras de Nico D' AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora