capitulo 7 - tudo vai mudar a partir de AGORA!

333 23 0
                                    

Ai como eu ideio este mês Dezembro passaram 2 meses desde que o Zayn me bateu ele nunca mais me falou anda a comer todas a gajas da universidade e bem eu mudei muito de personalidade ainda não me esqueci da vingança que tenho para o Zayn ele vai pagar por o que me fez naquele dia. estou uma pessoa má,rebelde, e começei a fumar todos tentam perseber o porque de eu mudar mas não conseguem,mas tudo vai mudar. 

xxx-.... hey!estas a ouvir-me?- o jack diz  enquanto estaciona ao pé da escola.

- sim estou apenas estou cansada!- digo é verdade ontem estive numa festa e deitei-me tarde.

jack- talvez se paraçes de ser a pessoa que não és .- ele diz e eu não digo nada saiu do carro e ele faz o mesmo este tranca o carro e caminha-mos lado a lado até a entrada apesar de ser Dezembro esta bastante sol o que é bom, quando entramos na mesmo vou até ao patio do lado de tras da escola sento-me no muro e retiro um cigarro enquanto procuro o esqueiro, acendo-o e Jack esta a olhar para mim.

- será que podes parar de olhar assim para mim!.- digo e ele fica incomodado eu sei que ele gosta de mim ele admitiu mas apenas disse que era melhor sermos amigos eu não queria ninguem por agora quero aproveitar e que apenas o vejo como um melhor amigo.

quando acabo de fumar desço do muro e caminho até onde iriamos ter a primeira aula entro no bloco A e ando pelos enormes corredores e quando chego a minha porta a mesma esta fechada bato 3 vezes alguem manda entrar e abro a porta.

- será que posso entrar ? - pergunto.

prof.Josh- como sempre a ultima menina Dallas e senhor Gilinsky entrem e tenham cuidado para a proxima!- caminho até ao meu lugar na segunda fila enquanto não chego lá olho em recalse para cima e vejo o Zayn com a manada dele e sento-me.

Lox- professor pode continuar?- ela pergunta.

prof.Josh- como estava a dizer antes de interromperem vai haver uma viagem de estudo até Nova York para a semana ! quem quiser ir tem de me dizer até ao fim da semana.- ele diz e alguns colocam a mão no ar e ele da a ordem para falar o Vasco.

vasco- eu quero ir !- ele diz e o professor aponta o nome dele.

- eu tambem!- digo sem levantar o dedo.

George- eu tambem quero ir se ela vai!- ele diz e olho para ele este manda um beijo e eu reviro os olhos.

zayn- eu tambem quero ir!- ele diz.

....

depois de algumas minutos a dizer que ia , a campainha toca e alevanto-me arrumo as minhas coisas e apresso-me a ir ver as notas da frequencia que tinha feito a literatura quando chego ao placar tento procurar o meu nome, quando o encontro um sorriso cresce nos meus labios tive um 18 tomem tento sair da grande roda que esta feita para ver as notas no placar e encontro o kian pelo caminho vou até ele e dou-lhe um beijo na bochecha, disse-lhe que ia fumar ele vem comigo. quando chego ao meu sitio de fumar estam lá alguns a fumar e precisamente esta lá o zayn so de o olhar já da nojo.

Kian- estas bem ?- ele diz e eu sento-me no muro em frente a eles.

- sim apenas um pouco cansada!- digo.

Kian- não achas que estas a mudar muito!- ele diz e eu nego com a cabeça. 

- eu apenas me quero vingar mais nada!- falo enquanto acabo o meu cigarro.

enquanto desço o muro a Lox vem até nós como eu gosto do estilo dela é tão engraçado mas eu nunca me vestiria a sim porque acho que ficaria mal em mim.

Lox- finalmente encontrei-vos andei a vossa procura.- ela diz.

Kian- sabes que ela tem de vir sempre para aqui!- ele diz e eu sorriu. 

enquanto fala-mos a Lauren aparece e vai até Zayn e comprimenta-o com um beijo na boca eu respiro fundo para não ir bater a ele e a gaja com ela vem a outra a prima dele e outra que não sei o nome. tento dar-me morros a mim propria mentalmente, olho para eles descretamente e eles ainda estam a namoriscar.

(...)

estou sem sono são 2:00 da manhã e ando de um lado para o outro a tentar dormir mexo no telemovel e nada não vem a merda do sono alevanto-me e vou até  a cozinha beber agua, abro o figorifico e retiro a agua pego num copo em encho-o com agua, bebo e vou outra vez deitar-me talvez agora adormeça o que que aconteceu mesmo. 

o meu despertador toca e abro os olhos lentamente por causa da claridade de Dezembro hoje é dia 12 de decembro e ainda por cima é sexta finalmente alevanto-me apressadamente da cama e corro até a casa de banho para tomar-banho quando este ja esta tomado entro no meu quarto e escolho algo muito simples como uma jeans claras e uma camisla de lã bem quentes as riscas azuis e brancas calço umas botas pretas e meto o meu gorro preto, maquilhagem bem simples e  de acessorio uma corrente dourada e um relogio , visto o meu casaco preto e estou pronta.

Kian- Sophiaaaa DESPACHA-TE !- ele grita e eu enconto-me a porta a olhar para ele.

- já estou aqui para que saibas!- digo e ele vira-se.

Kian- pega em alguma coisa e vamos até a universidade.- ele diz e eu pego numa maça e numa barra de cereais enquanto saimos de casa.

chego a universidade e ando até onde iria ter aula a porta da sala ainda esta fechada espero encontada a janela pego no meu telemovel e vou até as redes social para ver o que se anda a passar lembro-me de mandar uma mensagem a minha mãe a perguntar se esta tudo bem, enquanto isso olho re relance para a porta da sala e a mesma ja esta aberta entro e sento-me na segunda fila como sempre. A D.Anne esta na sala a espera para dar um recado, quando todos estão ca dentro a mesma fala.

D.Anne- bom caros alunos, muito bom dia, venho por este meio comunicar que a viagem foi adiada para segunda por isso quero que aqueles que vão estajam na entrada da universidade segunda as 6:00 da manhã e que tragam os vossos passaporte claro porque vão de avião até Nova York, fica aqui dito e eu não vou interromper mais a aula.- ela diz e sai.

professor- vamos lá começar a aula.- ele diz e começa a escrever algo no quadro.

quando este acaba de dar a aula diz que podemos sair, sobemos ao meio da aula que o professor que iramos ter neste e no proximo tempo nao veio então eu e a Lox tivemos a ideia de ir comprar mais roupa para a viagem, saimos da escola e eu pedi emprestado o carro do Kian para podemos ir ao centro comercial. 

as ruas já estam efeitas com luzes e com decoraçoes quando chegamos ao centro comercial ele estava todo decorado, vamos até a algumas lojas e compramos algumas roupas e algumas prendas para o natal. vamos estar em Nova york até dia 26 de dezembro por isso vai ser bastante engraçado este ano o dia de natal. quando acabamos de fazer as compras vamos até um café e pedimos um sumo natural e uma fatia de pizza.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

hey votem !!!!!!!

✞ stay strong ✞ // Zayn Malik(pt)Onde histórias criam vida. Descubra agora