a minha mala ja esta pronta como o fim de semana passou a correr apenas estive a decorar a casa e a estudar pouca coisas é domingo a noite e amanhã tenho a viagem por isso tenho de me deitar cedo para acordar cedo.
Kian- a pizza chegou !!!!- ele grita e vou até a sala onde ja estam todos.
- que filme vamos ver ?- pergunto enquanto me sento no sofá no meio de kian e Jack a kim esta noutro sofá.
Jack- de terror! porfavor!- ele diz e o Kian concorda.
- é voçês querem é que nos fiquemos agarradas a voçês !- digo e eles riem um para o outro.
Kian- va lá sophia não é algo que tu não queiras!- ele diz e eu bato-lhe no braço de força.
- mete lá mas vai ver eu não vou agarrar-me a ninguem.- digo e este vai colocar o filme quanto ele o mete vou dando tricas a minha pizza.
kian- o filme vai começar!- ele diz e senta-se ao meu lado.
lá o filme começou no inicio não metia medo mas lá para o meia havia uma parte em que estam todos em silencio até que o Kian teve a ideia de pregar um susto eu assustei-me e deixei cair as pipocas para o chão. quando o filme acabou já a kim esta a dormir eu fui até ao meu quarto e deitei-me e acabei por adormecer.
alevanto-me com o despartador a tocar apresso-me a vestir-me visto uma calças de ganga e uma camisa azul ao quadrados preta e calço as minhas air , maquilhagem, acessorios e finalmente estou arranjada vesto o meu casaco e meto o meu gorro. pego na mala e saiu do quarto eles ainda não estavam na sala a cadela vem e eu dou-lhe algumas feste de despedida eles finalmente chegam ao pé de mim e saimos de casa ainda estava escuro ainda são 6 da manhã mete-mos as malas na bagajeira e entramos no carro, vamos a falar até a universidade o meu telemovel vibra e eu pego nele era uma mensagem da minha mãe a dizer boa viagem sim porque como sabemos o meu tio o que manda na universidade deve ter falado com a minha mãe eu escrevo um obrigada guardo o telemovel quando paramos, saiu do carro e vou buscar a minha mala, caminho até a entrada da univercidade onde já estam todos vejo a Lox a falar para o Brad para mim ainda vai dar coisa eles olham-se de uma maneira tão linda eu gostava, vou até eles.
- não queria interromper o casalinho!mas quero conversa por isso!- eles olham para mim e ambos ficam vermelhos.
Lox- nada disso!- ele diz e faz-me um olhar a dizer que me ia matar.
riu-me das caras deles, ficamos a falar até que chega os 2 autocarros o que nos vão levar até ao aeroporto a D.Anne faz a chamada e vamos entrando quando chega a minha vez entro e vejo que o kian esta a guardar lugar para mim e eu sento-me ao lado dele. quando finalmente começamos andar pego nos meus fones e começo a ouvir musica e vou fazendo vines com eles eu ia na parte de tras do autocarro. finalmente chegamos ao aeroporto faltava uma hora para o nosso voo então ficamos sentados uns a brincar e outros a falarem.eu estava conversar com o brad , lox e o Jack até que alguem me agarra e me alevanta andando comigo a roda olho para ver quem é e era o Kian começo a bater-lhe nos braços para ele me agarrar e a pedir para parar quando ele me poem no chão olho e vejam que ficaram todos a olhar para nós.
- atrasado!- digo e bato-lhe no braço.
kian- atrasada!- ele ri eu riu tambem,ele é o meu melhor amigo ele sabe quando preciso deste momentos de brincadeira.
ele estava agora destraido e eu sento para as suas cavalitas e eu tapo-lhe os olhos, ele começa a girar-me, eu riu-me da estupides que estamos a fazer enquanto brincamos olhos de repentina para zayn que esta com olhos de raiva a olhar para nos eu não ligo e continuo até que vejo o que mais queria a Lox e o Brad estavam ao beijos, digo ao ouvido do Kian para ele olhar para eles e tivemos uma ideia.
- nós, sabiamos va agora parem com essas coisas lamechas!- digo e eles para e ficam vermelhos.
Lox- nada que tu tambem não queiras!- ela exclama e eu faço um sorriso sinico.
- eu estou bem como estou.- digo e saiu das cavalitas do kian.
D.anne- vá comportence vamos agora para o avião ja esta na hora!- ea diz e começa a caminhar.
(...)
#POV. ZAYN#
foda-se finalmente chega-mos ao hotel, ainda não sei como não dei um belos murros ao Kian ele ja me anda a enervar anda sempre agarrado a Sophia, fiquei mais aliviado qunado o outro o Brad estava ao beijos com a amiga da Sophia eu sempre achei que ele gostava dela mas afinal anda com outra, entes dois meses foram dificil ve-la todos os dias sem mim por perto ela deu-me a volta a cabeça, eu sei que foi um estupido em bater-lhe mas não sei saiu-me não tive culpa, eu vou espera até ela me queres de volta eu vou tentar falar com ela aqui mas não sei se vou conseguir mas tenho de tentar eu estou apaixonado por ela.
Harry: ....estas a ouvir zayn? - o harry fala e eu volto a realidade.
- hum... o que diseste?- pergunto ele esta deitado na cama ao lado da minha cada quarto tinha duas camas.
Harry- estava a dizer que o Sophia esta diferente ja visto como ela anda?- ele diz e eu afirmo com a cabeça.
- sim eu tambem acho!- digo e olho para o nada.
Harry: secalhar foste tu o culpado já pensaste!- ele diz e fico a pensar no que ele disse sem lhe responder.
alguem bate a porta e Harry vai até lá e abre-a era a Liam a dizer que tinha-mos de ir até a entrada do Hotel acho que vamos ver algo, o harry fecha a porta e eu alevanto-me e visto o meu casaco e harry faz o mesmo, saiu-mos do quarto de hotel e vamos até a porta de entrada onde ja estam todos o stora diz que vamos até um museu que é perto dali sai-mos do hotel e vamos a pé até ou museu, eu e o outros vamos em ultimo, olho para a Sophia que vai um pouco a frente a maneira como ela mexe aquele rabo deixa-me louco toda ele me deixa maluco eu nunca me apaixonei assim por ninguem va talvez por uma ou duas mas nada como esta. tinhamos de passar por uma passadeira olho para os lados e raparo que um um carro vem em alta velocidade olho de novo para a passadeira e Sophia ia a passar corro o mais depressa e agarro nela puxando-a para tras onde acaba-mos de cair os dois para tras o carro passa e eu suspiro ela tenta largar-se de mim e alevanta-se eu faço o mesmo.
- estas bem ? - pergunto enquanto ela tenta limpar-se.
Sophia- sim!hum...obrigada por me salvares!- ela diz e eu sorriu ao ver que tudo esta bem.
- de nada!- digo e vejo o Jack e o kian a aproximarem-se de nós.
Kian- estas bem ? que susto! - ele diz e passa a mao por o cabelo.
Sophia- eu estou bem okay! agora deixem-me!- ela diz e passa a passadeira e vai ter com os outros.
eu faço o mesmo e continuamos o nosso caminho até ao museu, quando lá chegamos uma gaja começa a presentar alguns quadros.
#POV. SOPHIA #
Ainda não estava em mim ele salvou-me boa agora mexeu outra vez com os meus sentimentos, não estou atenta ao que a mulher diz apenas estou distante, a imagem de ela a agarrar-me e a puxar-me para tras e o carro a passar mesmo a frente estam na minha cabeça ele a perguntar se estava bem, eu sei bem que ainda o amo ele nunca saiu da minha cabeça penas estou magoada com ele talvez porque ele me bateu e me ter chamado nomes mas depois aparece este zayn bom e as vezes aparece o mau. a visita ao museu acabou e eu não fiquei lá muito atenta.
chega-mos ao hotel e eu foi logo para o quarto eu estava com a Lox acho que ela ia sair com o Brad sim eles começaram a namorar no avião e eu ainda por cima não ouvi os "ohhhh" que eles fizeram quando ele lhe pediu em namoro. entro no quarto e descalço-me e tiro o casaco e vou até a minha cama deito-me sobre ela, quando já ia fechar os olhos alguem bate a porta. aserio ainda agora estava alevantada bolas vou até a porta e abro-a, aserio que ele veio aqui.
xxx- achas que pode-mos falar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✞ stay strong ✞ // Zayn Malik(pt)
Roman d'amourserá que foram feitos um para o outro é a grande questão desta fic... eles vão passar por muito... "- tu nunca saberás o quanto isto doi tu nunca saberás..." - olhei nos olhos dele. "- posso não saber mas isto torna o que eu sinto por ti mais forte...