3 meses se passaram, bom estamos em Março e pouca coisa se passou apenas exames e mais exames.
- vá lá , só mais um pouco!- falo para Theo que estava quase a dormir na mesa onde estávamos a estudar.
- não consigo mais ! Definitivamente não vou passar a cadeira.- ele bufa e tenta ficar acordado.
A biblioteca está quase vazia mas é normal são 19:30 da noite, mando uma mensagem ao zayn a pedir para me vir buscar, ando a passar pouco tempo com ele, não é só estudo mas a algo em nós que nos anda a afastar, o meu telemóvel vibra e eu arrisco a ir ver a mensagem dele, no qual diz que está a vir.
- bom pessoal eu vou ter de ir, até amanhã!- digo ao grupo de estudo que fiz.
- vais sozinha ?- theo pergunta, num relance.
- não o zayn vem me buscar.- digo e o seu sorriso acaba por cair, mas tenta manter-se normal.
- otimo.- ele diz e eu saiu de perto dele.
Ando rápido pela biblioteca , e aceno para a empregada, saiu de lá e desço as escadas indo até as portas principais.
Espero algum tempo até que vejo o range rover preto a parar, desço as restantes escadas do lado de fora e entro no carro do meu lindo namorado, ele está sério mas que lhe deu?
- olá.- digo e este olha para mim e aproxima os seus lábios dos meus.
- então como correu os estudos ?- ele pergunta começando a guiar.
- apesar de tudo , está a ir bem , temos uma cadeira já daqui a 4 dias e temos imensas páginas pela frente.- falo.
A viagem foi curta de mais mas eu ainda tinha de ir a minha casa buscar algumas roupas para passar o fim-de-semana com ele.
- eu vou lá cima e volto a correr. - digo e sem ele responder saiu do carro e corro até ao prédio, assim que chego ao meu apartamento kian está de volta as suas palhaçadas, kian anda a sair com uma rapariga bem simpática.
- Sophia finalmente eu queria...- interrompo.
- kian eu vou ter mesmo de ir, só vim buscar umas coisas.- digo e entro no meu quarto começando a colocar roupa na mala.
- vá deixa-me falar contigo !- ele pede sentando-se na minha cama.
- vá diz mas tens 20 segundos.- digo continuando a procura das coisas.
- eu e a camila somos namorados! - paro o que estava a fazer e olho para ele.
- tu o quê?- pergunto de novo para ver se ouvi bem.
- eu e ela namoramos pedi-lhe ontem , não gostaste de saber ? - ele pergunta meio triste.
- claro que sim, seu estúpido parabéns ! - vou até ele e abraço-o - vá mas agora vou ter mesmo de ir o zayn está lá em baixo.
- okay , até segunda aposto que não voltas antes.- sorriu e saiu do meu quarto passando por o resto do apartamento.
Assim que chegamos ao apartamento de zayn deixo as minhas coisas no quarto dele e regresso a cozinha onde ele está a preparar algo.
- cheira bem ! - digo e tento espreitar por cima dele.
- eu sei ! Eu cozinho muito bem!- ele fala antes de se virar para mim.
- tens andado muito longe durante esta semana.- retiro um rebuçado do frasco do balcão.
- isso é impressão tua.- ele volta a mexer em algo do que está a cozinhar.
- sabes que podes confiar em mim ? - digo e passo as mãos por cima dos seus ombros abraçando-me a ele.
-----------------------
Hello estou de volta ?
Hum deixa pensar !Bom não sei se ainda continuam a espera de mais capítulos por isso eu meti este pequeno para ver se ainda alguém lê.
Bom mais uma coisa se és nova comenta aí de onde vens ,quero ver de onde são os meus leitores.
Mais uma coisa ! Vou fazer uma fanfic do zayn no qual gostava que vocês dessem uma olhada e acompanhassem.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✞ stay strong ✞ // Zayn Malik(pt)
Romansaserá que foram feitos um para o outro é a grande questão desta fic... eles vão passar por muito... "- tu nunca saberás o quanto isto doi tu nunca saberás..." - olhei nos olhos dele. "- posso não saber mas isto torna o que eu sinto por ti mais forte...