4ºcapitulo

521 27 1
                                    

finalmente chegamos casa são umas 16:00 horas, vou até ao meu quarto e deito-me sobre a minha cama pego no meu pc e vou até ao twitter para ver as cenas. enquanto meto a minha musica preferida o som do meu telemovel toca e logo me apresso a ir atender era uma chamada privada estou com receio de atender mas atendo na mesma.

#chamadaON#

- olá?- digo.

- hum...sophia sou eu o zayn...eu...queria...perguntar-te uma coisa! - ele por a sua voz ta com receio.

- diz é alguma coisa grave ? - pergunto alevantando-me da cama e vou até a minha janela.

- bem... eu queria perguntar-te se querias sair comigo hoje hoje vai haver uma festa de estudantes e bem quero companhia. - ele parece nervoso.

- pode ser mas não podemos ficar até tarde porque tenho aulas amanhã! - digo e logo o meu sorriso cresce.

- sim, passo ai as 20:00 horas pode ser ? - riu

- combinado! até logo!- digo 

- xau beijos! - ele diz e desligo o telemovel.

#chamadaOFF

ja estava pronta ja eram quase 20:00 horas tou vestida com uma camisola de renda branca e com uma saia cor-de-rosa as pintas brancas e tenho calçado uns sapatos altos cor-de-rosa o meu cabelo azul esta amarado numa grande trança. o meu telemovel vibra e logo vou até a janela do meu quarto para ver que o zayn ja la esta em baixo.

caminho pelo corredor da minha casa e digo um xau ao rapazes pego na minha carteira e saiu de casa , quando chego a entrada do predio vejo o carro preto a minha frente sou rapida a entrar dentro do carro, comprimento-o com dois beijos na cara e logo este arranca.

- então como vão as coisas?- ele tenta meter conversa.

- que tipo de coisas?- olho para ele , um sorriso cresce no seu labios ele é tão lindo.

- tu sabes! - riu-me e logo ele para o carro olho para o lado e vejo que ja chegamos a tal festa.

a casa era bem moderna e tinha monte de pessoas a entrada o zayn estaciona e sai do carro eu faço o mesmo ficamos lado a lado e logo ele guia-me até a entrada da casa, logo entramos na casa e a monte de pessoas a dançarem caminho até aos sofas que la existem e sento-me ao lado de zayn.

- queres beber algo ? - ele pergunta alto para eu ouvir.

- pode ser o mesmo que tu!- grito de volta por causa da musica alta.

logo este se levanta e caminha até ao que acho que seja a cozinha vejo muitos corpos levantados a dançarem as musica que passavam não eram más de todo a frente do meu sofa então um casal a comer-se podiam pelo menos fazer isso noutro sitio. vejo o zayn a vir com as bebidas pretas logo pego na minha e bebo um golo era vodka preta com coca-cola era bastante bom olhei para o zayn que olhava para mim.

- olha queres ir ter com o meu grupo eles tão ali!- ele aponta para o outro lado da sala.

- sim pode ser! - ele sorri e logo levantamo-nos e caminhamos até ao grupo dele estava la o liam o harry o louis e o niall com duas raparigas.

- olá digo! - eles olham para me e sorriem.

- olá - alguns respondem.

- esta é a sophia meninas  esta é a Carol a namorada do Niall a Elounor é a namorada do louis.- elas dizem um olá com um sorriso.

✞ stay strong ✞ // Zayn Malik(pt)Onde histórias criam vida. Descubra agora