Capítulo 3

440 56 22
                                    

Sexta-feira, o dia da alegria para muitos, mas para Isabella era como uma segunda-feira. Trabalhava sem parar com os berros de Carlisle ao fundo como uma trilha sonora de terror. A cada dia que passava ele se tornava mais diabólico e seu sorriso demoníaco só aumentava quando via que Isabella estava quase se dando por vencida. Carlisle até precisava dela, sua vida dependia dela, mas ele poderia conseguir outra funcionária com alguns ''atributos'' melhores. Já estava cansado de olhar para aquela figura esguia e pálida, em pouco tempo ele iria demiti-la, mesmo com os protestos de Edward. Carlisle sabia que seu irmão era louco por ela, mas não aceitava. Ele nunca aceitaria uma idiota, como Isabella Swan, fazer parte de sua família.

Carlisle se levantou de sua confortável poltrona, ainda sorrindo com seus pensamentos, e foi até a sala de Isabella para atormentá-la um pouco. Era um hobbie, ele não podia negar. Abriu uma fresta na persiana e viu a idiota sentada revisando uma pilha de ações. Isabella coçava a cabeça com o lápis, com certeza deveria estar com dificuldade para entender algum dado, ou então talvez sentisse a tensão do ambiente. Carlisle continuou a observá-la silenciosamente, os funcionários que passavam a sua volta, meneavam negativamente a cabeça lamentando a tortura que Isabella sofria.

De repente o coque de Isabella se soltou e ela parou com a leitura para poder arrumá-lo novamente. Aquilo prendeu a atenção de Carlisle. Sua blusa de linho branco estava com os dois primeiros botões abertos e quando ela levantou os braços para ajeitar o cabelo, o pano revelou parte dos seus seios. Enquanto alinhava o cabelo, Isabella manteve os olhos fechados e a boca entreaberta tentando se aliviar um pouco a pressão e por fim quando terminou de fazer o coque, ela massageou seu pescoço fazendo movimentos circulares, desceu suas mãos pelo colo e se recostou na cadeira dando um leve suspiro. A pausa não deve ter passado de um minuto e ela voltou a examinar os papeis.
Carlisle estava absorto, parecia um voyeurista. Não havia visto nada demais, mas aquilo lhe prendeu a atenção. Já não sabia há quanto tempo estava ali e quando olhou a sua volta, os funcionários rapidamente viraram o rosto com medo de suas reações inesperadas. Se recompôs e seguiu de volta a seu propósito. Abriu a porta da sala de Isabella e bateu-a num rompante.

─Pois não, senhor Cullen? ─ Ela disse se levantando rapidamente da cadeira. Carlisle olhou para seus cabelos examinando de perto o penteado que havia visto-a fazer segundos atrás.

─Tenho algum compromisso para hoje a tarde antes da festa? ─ Os olhos azuis a penetravam, ele estava preso a ela, mas não conseguia achar nada que lhe interessasse. Sempre sonhou em sua adolescência, poder ter uma linda secretária e poder usufruir dela a todo o momento, mas só o que conseguiu foi uma figura magra, sem sal e ainda por cima incompetente.

─Não senhor Cullen, os únicos compromisso eram apenas pela manhã, o senhor agora só tem a festa beneficente que os Denali's irão dar. ─ Isabella respondeu olhando para a agenda, ela sabia que Carlisle estava a observando muito e isso a incomodava.

─Pois bem, volte a seu serviço. ─ Ele ordenou saindo da sala e quando deu as costas, Isabella lhe mostrou o dedo do meio. Ela odiava aquele homem e odiava ainda mais quando ele a olhava de uma forma predadora.

─É sexta-feira e você está atormentando a pobre da Isabella? ─ Edward disse quando Carlisle saiu da sala dela. Segundos atrás ele também estava observando-os pela persiana.

─Ela também trabalha na sexta-feira então é dever meu lhe dar ordens hoje. E além do mais já estou cansado de dar satisfações para você, ela é minha assistente! ─ Carlisle respondeu grosseiramente e caminhou para a sua sala. Edward correu atrás dele e entrou antes que ele fechasse a porta.

─Dar ordens é uma coisa, obrigar ela a trabalhar mais do que o necessário é outra! Você praticamente a obriga a se sujeitar a todas as suas ordens, você a pressiona psicologicamente e ela não consegue se defender.

MegalomaníacoOnde histórias criam vida. Descubra agora